IV

5 0 0
                                    


Desconhecida: Fico um dia sem comer se não me responder. Corto os Meus pulsos....to falando sério.
09:08

Desconhecida: Eu não estou brincando....pensei que era meu amigo.
09:10
✔️

???: Você é louca? Eu sei que é anormal, mas eu tenho minha vida. Eu sei se quero conversar com você ou não.
10:59
✔️

Desconhecida: yay você já fala comigo :).
11:00
✔️

???: Eu nem..ugh então o que queres, porque a 4 dias que só me irritas.
11:20
✔️

Desconhecida: Eu...me senti sozinha :( desculpa se soei que nem uma suicida. Eu também não gosto de ficar sozinha por isso desliguei mentalmente.
11:20
✔️

???: Por acaso. Tens algum problema mental se não te importas de dizer?
11:26
✔️

Desconhecida:?...é privado ...desculpa mas não quero falar sobre isso.:(
11:30
✔️

???: Ok!
11:34
✔️

Desconhecida: então! .....vamos falar sobre algo. Quantos anos tens e onde vives.
11:35
✔️

???: Vivo no continente asiático e tenho 24 anos
11:38
✔️

Desconhecida: tu...vives...na...asia??? Yaaaaaaaaa eu estou a dançar tanto neste momento...asiáticos fofos são minha fraqueza xD. OMG
11:49
✔️

???: lol...qual é o teu tipo então?
11:57
✔️

Desconhecidos: sasuke, itachi, sasori e pain(do anime Naruto)
11:58
✔️

????: Você  assistes anime lol...pareces alguém que eu conheço. Ele é um....otaku e me mostrou esse anime. Mas só conheço NARUTO, e todas as crush que você tem são do mal.
1

2:30
✔️

Desconhecido: Eu estou atraída por eles.
12:34
✔️

????: Oh! Bad boys queres dizer....miúdas, só gostam de sofrer.
12:36
✔️

Desconhecida: Não posso fazer nada. Me sinto atraída, mas meu tipo de rapaz pode mudar de várias formas. Digo isso porque pode até ser, não musculado(porque eu detesto garoto que parece ter esteroides) e gosto de rapazes inteligentes como também fixes ou tímidos.
1

2:40
✔️

???: Ok! Agora envias-me uma imagem tua, só para saber com quem estou falando.

Desconhecida: .....talvez eu envie amanhã ok? Ok! Agora o que fazes.

???: tenho de ir....

Desconhecida: 😕

O que Acharam :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mrs.Stalker || Suho FicOnde histórias criam vida. Descubra agora