Breno olhava pro seu rosto pálido e Luan só olhava a cena de longe ate q eles ouvem um suspiro alto como se vc tivesse tido um pesadelo e seus olhos se abrem arregalados.
Luan:(seu nome)?- disse assustado
Breno:mãe?-vc suspira ofegante e nao responde-mae? Fala comigo-vc o olhou e então passou a mao em seu rosto
Você:oi pequeno- disse sorrindo e deixando lagrimas de emoção rolarem em seu rosto
Breno:vc...vc ta viva,ce volto pra mim obrigada mae-disse te abraçando e chorando de emoção
Luan:mais...como?-ele te olhou sem entender-eu...eu vou chama o médico-ele saiu do quarto e Breno continuo abraçado em vc. Após algum tempo dps haviam feito vários exames em vc pra ver se tava tudo bem ja no seu quarto o medico entrou pra falar cm vc.
Médico: bem...eu não sei como isso aconteceu mais...é como se nada tivesse acontecido...como se não tivesse havido morte alguma e o seu coração ta muito bem eu só posso dizer q isso foi um verdadeiro milagre.
Luan: e o bebê?
Médico: ta tudo bem cm o bebê pelo jeito vai ser um bebê muito forte
Breno:obrigado mãe-disse te abraçando sorrindo
Você: obrigado pelo q amor?
Breno:por volta pra mim e trazer minha irmã cm vc
Você: a gradessa a Deus -vc deu um beijo na testa dele e sorriu
Breno:eu vou la avisa a tia Bruh-disse se levantando-com licença
Você: vai lá-ele saiu e vc se ajeitou na cama e Luan se aproximou sentando do seu lado
Luan:q bom q vc esta bem-disse encostando a mão na sua mais vc tirou a mão.
Você: Não me toca!-disse seria-fica longe de mim! Estou com nojo de você!
Luan;mais eu...
Você: Luan eu me lembro de tudo tanto fisicamente quanto espiritualmente, e sei q vc ta noivo como vc tm coragem? Eu voltei por causa dos meus filhos mas de vc eu qro distância!
Luan:mais eu ja pedi desculpa...-vc o interrompe
Você:Não quero mais desculpas! Não! Sabe Luan eu tenho pena de você
Luan:pena?
Você: pena! quando perceber que foi um passa-tempo e nada mais!!
Uma vontade, um momento
Vai bater arrependimento aí cê vai lembrar de mim e vai ser tarde de mais aliás ja é tarde demais!
Luan:mai num precisa ter pena de mim não pq vou ser muito feliz cm a Bárbara viu?! Eu vou embora
Você: Haha eu duvido Juro que não é praga minha, mas não vai encontrar
Alguém que te ame tanto, se quer então vá ninguém ta te segurando
Luan:ta bm vou deixa vc em paz, e ser feliz sem você me atrapalhando!-ele saiu do quarto e vc ficou la pensando.Após 6 meses você ja estava de 8 meses vc e o Luan estavam morando em casas diferentes Luan na casa dos país e vc na casa q antes era de vcs. Luan ainda não havia se casado ele disse q se casaria dps q o bebê nascesse mais na vdd ele nem qria se casar mais estava cheio de dúvidas. Vc ainda amava Luan mais não qria saber de sofrer e menos ainda de correr atrás de qm te traiu então nem falava cm Luan direito e isso tava matando Luan pra ele saber de sua gravidez ligava pra Breno as vezes quando ele sabia q Breno tinha saído ele ligava e vc atendia e então ele aproveitava pra ouvir sua voz. Hj era aniversário de Breno e ele qria comemorar cm toda a familia na casa dos Santana e te implorou pra ir vc então se arrumou e foi junto de Breno e Bianca chegando la...
Para ou continua?