HERO (09)

177 15 2
                                    

"Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você."

~☆~

"- Por quê você está com essa cara?"

"- Porque não vou conseguir salvar eles, não sou um herói, não tenho poderes."

"- Seu bobinho, para ser herói não precisa ter poderes, assim como para ser bonita não precisa ter cabelo, bombeiros são heróis não são? Eles salvam vidas, e não tem poderes..."

"- Você está certa!"

Um silêncio considerado até um pouco "confortável" se instalou no lugar, até o jovem de cabelos loiros como um frango frito, fazer um bico, ele estava pensativo e aquilo era a coisa mais adorável do mundo, mas a garota queria realmente saber o que se passava na cabeça do rapaz.

"- Tem alguma coisa errada?"

"- Eu não sei, sabe você é como uma borboleta."

"- Por quê você acha isso?"

"- Porque às borboletas voam para longe quando chegam perto delas, elas tem medo de perder sua liberdade. E se eu chegar perto de você, vai ir embora, mas a diferença é que eu não sei o porque você vai."

E este foi o sonho que eu tive, não faço ideia do porque sonhei com algo assim... minha teoria sobre isso é: estou ficando louco.
Fui tirado do meu raciocínio super lógico, por batidas na porta, estava com preguiça de ir atender, mas mesmo assim eu fui. Era um homem alto, magro, vestia um terno preto.
- Você é Lee Minhyuk? -o homem perguntou com sua voz calma.
- Sim...
- Olá, meu nome é Matt Donovan, sou o detetive responsável pelo caso da morte do Sr. e Sra. Lee....
- Ah, entre...
- Obrigado... bom, o que eu tenho a dizer, vai ser até um pouco rápido...
- Hm, tudo bem...
- Seus pais foram assassinados, foi tudo uma armação para que eles morressem naquele dia, nós já prendemos o assassino, ele confessou tudo.
Agora tudo faz sentido, é por isso que quando eu perguntava para as pessoas sobre o acidente elas não contavam, ficaram com pena de mim, por terem descoberto isso primeiro, não queriam que eu ficasse pior do que já estava.
- Eu passei a minha vida inteira, me convencendo de que tudo foi um acidente, e agora você aparece aqui dizendo que foi um assassinato? Por quê fariam algo assim?  -Por mais que me doa, eu precisava saber.
- Segundo o que o criminoso disse, foi porque sua família era/é rica, ele queria tudo, jóias, dinheiro, bens materiais, etc.
- Eu preferia passar o resto da minha vida acreditando que tudo foi um acidente...
- Eu sinto muito, irei te deixar pensar um pouco, acho que foi muita coisa para você...
- Sim é melhor, obrigado.
O homem se retirou, me deixando confuso, realmente foi muita informação, parece que uma bomba explodiu bem na minha frente. Meus pais, pessoas tão boas, foram mortos, por egoísmo de alguém, pelos demônios dessa pessoa. Acho que o mundo está mergulhando cada vez mais em uma escuridão, mas será que dessa vez irá ter uma luz capaz de nos salvar dos nossos próprios demônios?

"Não importa o que criamos,
Ainda somos feitos de ganância,
Este é o meu fim"

Eu deveria falar sobre tudo isso com alguém? Seria ruim guardar tudo isso só para mim? E mais uma vez surgem um turbilhão de perguntas que eu não seria capaz de responder neste momento.
Uma voz, bem lá no fundo da minha mente dizia: você tem amigos, eles são pessoas que realmente se importam com você, salve todos, você sabe que eles fariam o mesmo por você, afinal suas melhores lembranças são com eles não são?

"Mas não se atreva,
A deixar nossas melhores lembranças lhe trazer tristeza"

Sim, a voz estava certa, eu me sentia feliz com meus amigos, cada um com seu jeitinho único, Kihyun com sua mania de querer cuidar de todos, como uma mãe faria, Shownu protegendo, parecia até um pai. Se formos pensar desta forma, podemos perceber que não somos muito diferentes do "BTS" (O grupo do Jin, Namjoon, Jimin, JungKook, J-Hope, V e Yoongi.) Mas mesmo assim, somos diferentes.

E mais uma vez fui tirado dos meus pensamentos/reflexões, por batidas na porta. A abri e "dei de cara" com seis criaturas eufóricas.
- Galera! Vocês por aqui... -digo sorrindo.
- Yuk, viemos te fazer companhia hoje. -Jooheon disse animado.
- Gente, muito obrigado...
Eles se jogaram no meu sofá.
- Minhyuk, eu trouxe comida, você não tem se alimentado direito... então trate de comer para não ficar doente. -Kihyun disse tentando parecer bravo.
- Obrigado...
Eu estava feliz pelos meus amigos estarem aqui comigo, mesmo quando eles me ignoravam para decidir qual sabor de sorvete comprar, ou competiam entre si para ver quem comia mais rápido, eu simplesmente amava quando nós apenas cantávamos qualquer melodia que se passava nos carros de som na rua, ou em qualquer outro lugar.
Começamos a tirar fotos, registrar momentos como aquele era muito importante, e eu decidi que se tivesse filhos muito futuramente, iria contar à eles sobre essas pessoas que me impediram muitas vezes de cair, e que quando precisei estavam sempre comigo ao meu lado, que me davam bronca quando achavam que eu merecia, e mesmo que o destino nos separacem sempre seriam a minha família, mesmo que não tenhamos laços sanguíneos. Irei protegê-los com a minha vida.

I CAN BE YOUR HERO

~☆~

"Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo
E esqueceria do mundo?"

~♡~

Capítulo dedicado a TODOS vocês, tenham um feliz ANO NOVOOOO (adiantado porque vou estar sem net de noite...) Bjs e até a próxima.

HERO ;; MinhyukOnde histórias criam vida. Descubra agora