Mas nós temos que dizer adeus.
~☆~
Passaram-se um mês desde aquele dia no parque, eu estava fazendo visitas frequentes à delegacia, Matt disse que eu teria que ter um guarda-costas, porque o assassino não havia agido sozinho e seus comparsas poderiam ser qualquer um, até mesmo alguém da minha escola.
- E quem vai ser o "meu segurança"? -perguntei ao Matt que estava analisando várias papeladas.
- Eu... -ele respondeu simples. - Irei me passar por um adolescente normal da sua escola, e serei um de seus amigos.
- Hm, então tá né? -Eu estava apreensivo, Matt era o mais qualificado para fingir ser um adolescente, dentre todas as pessoas daquela delegacia.Esse livro de memórias está preenchido com palavras tristes, mas no final nós sempre encontramos um caminho para a felicidade.
Fui para casa, descansar um pouco. Esse foi definitivamente um mês difícil. Decidi que a melhor coisa a ser feita era: dormir.
Deitei na minha cama e quase de imediato, eu já estava em um sono profundo."- O que você está fazendo? -ela perguntava calma, já sabendo o que aconteceria."
A expressão que fizestes
Ontem é sombria"- Te salvando."
"- Me salvando de quê?"
Sinto muito, querida
"- De você mesma."
Você entende, certo?
"- Dentre todas as pessoas do mundo, eu sou uma das únicas que não precisa ser salva, mas se você acha que precisa fazer isso, vá em frente."
Verei você no céu
"- Obrigado."
"- Você é uma boa pessoa, e não se esqueça Minhyuk, eu sempre terei orgulho de você."
Não quero dizer adeus
Para aqueles dias quando choveu em mim sem avisoEle observava o rosto dela, ela respirava com dificuldade, mas seu rosto ainda era sereno, ela secava as lágrimas que insistiam em cair do rosto dele, ele esteve com ela, até seu último suspiro, e agora a moça estava morta.
Esta noite, seu rosto é como a lua azul
Acordei um pouco assustado, ultimamente tenho tido sonhos um pouco estranhos, okay, um pouco não, muito estranhos. Talvez ignorar esses tipos de sonho seja uma das melhores coisas que eu faça. Fui despertado dos meus pensamentos por alguém batendo na porta. Era o Matt.
- Eu preciso de ajuda. - Ele disse assim que me viu.
- Ajuda para quê? - Perguntei.
- Não tenho roupas que me façam parecer um adolescente.
- Você quer que eu te leve para ir fazer compras?
- Sim...
- Tudo bem! Então vamos lá. - Eu disse animado.
Ele apenas sorriu, Matt parecia ser uma pessoa fria, mas até mesmo pessoas frias tem um coração.Compramos várias roupas, Matt fazia careta para muitas roupas que eu escolhia para ele, mas no final deu tudo certo.
- Eu fiz a matrícula dizendo que era o seu primo. - Matt falou assim que chegamos em minha casa.
- Tudo bem, então se me perguntarem vou dizer que você é meu primo. - Eu disse simples. - Ah você quer passar uns tempos aqui? Sabe para as coisas parecerem mais "realistas"?
- Até que é uma boa ideia, assim poderei te proteger adequadamente.
- Okay.
- Amanhã trago algumas roupas... tranque tudo e mantenha seu celular perto de você, qualquer coisa me ligue. - Ele falou autoritário.
- Okay, olha eu sei que você está falando tudo isso para o meu bem, mas desse jeito, está parecendo uma mãe que vai deixar o filho sozinho em casa pela primeira vez... - Eu disse com um leve sorriso nos lábios.
Matt apenas continuo sério e depois desejou boa noite.Na manhã seguinte, Matt veio bem cedo para minha casa, ele trouxe algumas roupas, sabe eu fiquei pensando muito, me perguntava se Matt não teria uma família, a quem ele pudesse voltar.
- Matt, se importa se eu lhe perguntar algo um pouco pessoal?
- Pergunte logo.
- Como é ter uma família?
- Eu não sei muito bem, eles morreram quando eu era pequeno e talvez o que eu mais tenho perto de uma família é a minha noiva Jennie.
- Sinto muito pelos seus pais. - Eu disse sabendo o sofrimento que deve ter sido para ele, afinal nossa dor era muito parecida -senão a mesma-.
- Bom agora chega de falar sobre coisas tristes - Matt disse me despertando dos meus pensamentos. - Temos que ir para a escola certo? Certo. Ah e Minhyuk?
- Hm?
- Aja naturalmente.
- Certo.Estávamos no inverno, e a neve caia sem pudor nenhum cobrindo todas as árvores que rodeavam a escola. Estávamos todos juntos, Jooheon disse que pretendia ser um Rapper, bom espero que ele tenha muito sucesso, logo depois, todos começaram a encher o Matt de perguntas.
- Yuk! - Ela me chamou.
- Oi. - Eu disse sorrindo.
- Está na hora de pagar aquela promessa. - Ela disse com um sorriso encantador nos lábios.
Conseguimos dar um jeito de despistar o Matt e os garotos (na realidade só deixei eles conversando e sai de "fininho")Aquela era uma manhã fria, estava nevando, ele tirava cuidadosamente os pequenos flocos de neve do cabelo dela. Ele não podia se sentir triste quando estava com ela, mas assim como a vida não era perfeita, havia um porém, ah esse maldito porém que era os sentimentos dele, afinal ele tinha medo do que aconteceria se contasse à ela. Medo de perde-lá para sempre... dizem que o último adeus é o mais doloroso.
Mal sabia ele que dias escuros são necessários para que os belos venham.Um barulho alto preencheu o lugar, medo o complementou, gritos vindo de toda parte e sangue, muito sangue. E então as palavras ecoaram friamente na cabeça dele.
"Eu prometo que nunca irei deixar alguém te machucar".
Foi então que uma dor insuportável invadiu meu corpo e muitas vozes gritavam meu nome, estava cada vez mais difícil respirar e foi então que minha "ficha" caiu, havia levado um tiro, agora estava morrendo.
- Ya - Eu disse com certa dificuldade enquanto ela gritava desesperadamente para que chamassem um médico.
- Yuk aguenta firme. - Ela dizia com lágrimas grossas lhe escorrendo pela face.
- Não chora, por favor... Eu não vou aguentar, você precisa dizer à eles. - Fiz uma pequena pausa para respirar. - Diga para o Changkyun criar logo coragem e pedir o Kihyun em namoro, diga ao Shownu para cuidar de todos, diga para os 2Won não terem medo de ser feliz e ao Jooheon para investir em sua carreira de Rapper ele... - Estava cada vez mais difícil de respirar e ela escutava atentamente cada palavra que eu dizia. - ele...tem...talento...Matt...diga a ele que desejo felicidades... e que ele possa ter... uma bela...família com a Jennie... - Minha visão já estava embaçada e agora estava ficando tudo escuro. - Uma última coisa... S/N, eu amo você.~♡~
Oi gente, queria avisar que este não é o último capítulo, ele é o penúltimo, desculpa pela demora, foi realmente difícil escreve-lo, desculpem se tiver erros, eu estava chorando, porque, sim, eu chorei com esse capítulo, é só isso e até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERO ;; Minhyuk
FanfictionEssa história é sobre um garoto triste que perdeu os pais muito cedo, o rapaz tem muitos pensamentos confusos e algumas vezes profundos, seus amigos são a família que ele não teve e acredite Lee Minhyuk é definitivamente grato por tê-los. "Nós o Mon...