19 de setembro de 2016-New York Hospital-Cornell-04:13AM
-Mila?-Eu ouvia alguém me chamando
-LAUREN-Falei exasperada
-Não Chan,sou eu Dinah-Falou calma-Você está bem?
-Oh Dinah,está doendo tanto-Falei chorando
-Vai ficar tudo bem-Dinah se sentou do meu lado-Pode me explicar o que aconteceu?
-Eu estava indo dormir,eu tinha a intenção de esperar Lauren voltar da galeria,você sabe,ela sempre demora quando vai ter alguma exposição importante...
19 de setembro de 2016-Casa Cabello Jauregui-00:35AM
Eu estava deitada no sofá-cama da minha casa esperando Lauren chegar da galeria,Lauren tem esse costume que me deixa imensamente preocupada de sempre demorar mais tempo na galeria quando tem alguma exposição importante.Ela ficava organizando as coisas do jeito dela,ela não gostava de ajuda nisso,ela dizia que dava conta,e dava mesmo.
"Lauren é uma das pessoas mais independentes que eu já tive o prazer de conhecer"
Se tinha 3 coisas na vida de Lauren que ela era super protetora e cuidadosa,essas coisas eram a família,eu e a Galeria Jauregui.
Lauren sempre amou a arte,ela costuma dizer que todos tem o seu ponto de paz,o dela era a arte.Ela sempre se esquecia do mundo lá fora quando estava pintando ou simplesmente fazendo um esboço qualquer.
Eu sinceramente não me importava com isso,eu adorava ver como ela ficava concentrada numa pintura,as rugas que se formavam em volta dos seus olhos,o jeito que ela mordia o lábio inferior quando fazia algum traço mais fino.Eu simplesmente amava ela e tudo sobre ela.
Eu já estava ficando entediada com o filme que estou assistindo,saio da sala e vou direto para a cozinha,pego um copo e vou até a geladeira pegar um pouco de água,olho para o relógio e vejo que agora são exatamente 01:55.
Volto para sala e escolho um
programa qualquer para assistir.[.......]
Acordo com o meu celular vibrando embaixo de mim,sento no sofá e pego o mesmo,estranhando quando vejo que já são 03:35AM e Lauren ainda não chegou.
Meu coração bate rápido quando vejo o nome de Lauren piscando na tela,atendo imediatamente.-Lauren Cabello Jauregui aonde diabos você se meteu?-Falo irritada pelo fato de que ela ainda não tinha chegado
-Alô,você é a esposa de Lauren Jauregui? -Me pergunta com a voz nervosa
-Sim e quem está falando,o que você está fazendo com o celular da minha mulher?-Pergunto com a voz levemente trêmula
-Meu nome é Harry ,eu liguei para você porque a senhora Jauregui precisa de companhia no Hospital,ela sofreu um grave acidente de carro e está indo agora para o centro cirúrgico-Falou com pena em sua voz-Estão solicitando um parente dela aqui no hospital,como eu não sou nada dela eu não possoa acompanha - lá,então...
O meu mundo parou,na minha cabeça só passava "sofreu um grave acidente de carro".Eu fiquei paralisada, absorvendo o que aconteceu,notei o rapaz falando apenas "ela está no Hospital Cornell" antes de desligar.
Mas ai a adrenalina me bateu e eu me movi rapidamente,só peguei a minha bolsa e minha chave do carro.
Entrei no carro e acelerei,cheguei no hospital mais rápido do que o normal afinal eu infligir normas de trânsito,essa foi a primeira vez que eu fiz isso.Eu estou desesperada
19 de setembro de 2016-New York Hospital Cornell-04:55
-Eu sinto muito Mila-Dinah falou com a voz embargada e os olhos marejados
VOCÊ ESTÁ LENDO
You do not remember me?
FanficEu nunca achei que você fosse me esquecer,isso costumava ser uma das coisas que você mais me prometia. Eu lembro que eu tinha medo de que pra você eu fosse só mais uma paixão passageira,e eu fazia você me prometer isso pelo simples fato de que eu es...