Capítulo 3

12 1 0
                                    

03 de dezembro de 2011-Apartamento Cabello-19:50PM

OK Camila não pira ok?!

Por quê eu estou tão nervosa?Não é a primeira vez que eu saio com ela,eu não devia ficar tão nervosa assim quando estou com ela,isso significa que eu me importo com o que vai acontecer entre nós e eu não quero ficar criando esperança se depois de um tempo ela for me deixar.

Eu só não quero passar por isso de novo

Esse já é o nosso 4° encontro em apenas 3 meses-fora as vezes que saimos com nossas amigas-e eu já estou começando a me apegar.Eu prometi que não iria me envolver mais com ninguém de forma amorosa,porque quem sempre acaba saindo machucada sou eu.

Mas eu não consegui resistir,eu não consegui resistir à aqueles olhos verdes que me encaram com tanto carinho e amor estampados,não consegui resistir ao sentimento que se apossa de mim de forma rápida quando ela me toca como se eu fosse a coisa mais frágil e preciosa que ela já tivesse tocado.

Eu não consigo resistir à ela,porque talvez eu esteja me apaixonando

Eu estou com medo do futuro entre nós duas,mas eu não posso deixar isso acontecer.Isso seria injusto com ela e comigo,não posso deixar de viver por causa do medo.

"Não posso deixar que o medo me faça perdê-la"

No final das contas talvez essa chance que eu esteja dando à ela e a mim,seja para vida toda.E eu sinto isso,sinto que ela não será só mais uma paixão passageira.

Às 20:00PM em ponto a campanhia toca,saio do banheiro e vou até a porta do meu apartamento abrindo a mesma.

Lá estava ela,a garota mais maravilhosa que eu já tive a felicidade em conhecer,a mulher que conseguiu me desarmar por completo,que nesse momento esta parada em frente a minha porta com um sorriso lindo,uma blusa  preta de mangas longas,uma calça cor vinho e um coturno preto nos pés.

-Wow,Hey Camz...-Me olha de cima a baixo-Você está maravilhosa!

Eu estava com um cropped amarelo com detalhes em branco,com uma calça preta de cintura alta e um salto preto.

"Estou normal"

-Oi Laur,você também está linda-Falo corando pelo elogio-Só espere um pouco eu vou pegar a minha bolsa,se você quiser pode entrar.

Saio da porta e à deixo aberta,vou até meu quarto e pego minha bolsa,botando dentro dela minha carteira e meu celular.
Volto para a sala e Lauren está olhando um porta retrato,onde eu estava com minha família.

-Essa garota aqui é a sua irmã?-Pergunta interessada

-Sim,o nome dela é Sofia ela tem 9 anos-Falo calmamente e começamos a andar até a porta

-Ela parece muito com você-Fala enquanto eu tranco a porta

-Sim,todos dizem isso-Digo orgulhosamente-Ela é minha princesinha

Fomos andando calmamente em direção ao elevador,assim que entramos nele apertamos o botão para descer.Chegamos rapidamente ao saguão do prédio,já que durante todo o trajeto viemos conversando.

Isso é uma coisa que eu gosto entre eu e a Lauren,nunca falta assunto.

Logo já estavamos dentro do Tesla Model S de Lauren.

-Eu não sei como você consegue mexer no painel desse carro-Falei apertando em botões aleatórios no painel-Esse é o carro mais complicado que eu já vi

-Eu sempre quis ter um carro desse,ele é meu xodó-Falou com uma cara emburrada extramamente fofa-Não fale assim dele

-Ok eu não falo do seu xodó-Falei brincando-Agora por favor coloque uma música

You do not remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora