Capítulo 4

12 4 4
                                    

28 de setembro de 2016-New York Hospital-Cornell [15:28]

- Rum Rum - Escutei um pigarreio que quebrou todo aquele momento triste e todos nós nos viramos ao ver o Doutor - É...A paciente estava reclamando de fortes dores tanto de cabeça quanto no corpo,o que é totalmente compreensível,nós demos à ela alguns medicamentos "fortes" podemos dizer,ela está um pouco grogue agora-Explicou nós olhando

- Nós podemos vê-la? - Dona Clara perguntou

- Humm...Sim,claro - Disse enquanto assentia - Eu acho bom assim ela pode ir se recuperando mais rápido,só não estranhem com o modo em que ela se encontra,o remédio que demos é realmente muito forte,e a voz dela pode estar um pouco mais rouca que o normal por causa que ela está algum tempo sem ingerir nada.

O Doutor falou e se virou enquanto nós todos íamos atrás.

Eu realmente não sei o por quê ou como o hospital autoriza tantas pessoas entrarem no quarto,mas eu acho melhor,assim eu não tenho como ficar sozinha com a Lauren.

Não que eu não queira,é porque ainda está difícil de acreditar que ela não se lembra de nada.

Entramos todos nós no quarto.O quarto era grande o suficiente para entrar todos nós e cabermos ali dentro sem ficar apertado.
Assim que entramos o médico se despediu e disse que ia mandar alguma enfermeira trazer alguma coisa para que Lauren pudesse comer,enquanto eu fui ficar próxima a cama de Lauren.

-Mãe!Pai! - Lauren disse não contendo a alegria ao ver eles

- Oh minha filha - Falou Clara com lágrimas nos olhos e abraçando Lauren juntamente com Mike - Como você está se sentindo?Você está bem?

- Mãe...Mãe,eu estou bem só com um pouco de dor-Falou com a voz extremamente rouca e um pouco arranhada

-Nós ficamos muito preocupados Laur - Verô disse enquanto estava encostada em Lucy

-Está tudo bem agora pessoal- Falou risonha - Estou até vendo passarinhos!

Lauren falou enquanto todo mundo ria e começava a conversar com Lauren.
Lauren ainda tem o mesmo efeito que tinha antes sobre as pessoas,o que é bom.Eu amo o seu caráter e espero que o mesmo não mude.

Afinal,tem como uma pessoa mudar tão drasticamente?

Eu estou com essa pergunta martelando na minha cabeça,o que me deixa muita receosa e tensa.
E se Lauren mudar?E se ela não se lembrar?E se ela não me querer mais?E se ela encontrar outra pessoa e se apaixonar?E se ela não me amar mais?

Esses "e se" estão me deixando apavorada ao ponto de quase me fazer desistir.
Quase...eu ainda amo muito a Lauren para desistir dela e do nosso amor assim tão facilmente,deixar que o nosso amor caia no esquecimento e que tudo que nós passamos e vivemos não tenha sido em prol de uma aventura.

"Não,Não.Não foi uma aventura,isso é amor"

-Com licença - Uma enfermeira abriu a porta com uma bandeja que aparentemente tinha um copo de suco com um canudo e um pacote de bolachas- O Doutor mandou entregarem isso para a paciente.

-Oi,obrigada,eu estou mesmo com fome - Lauren falou com a voz falhando mas mesmo assim com entusiasmo em sua voz

-Você pode me dar isso - Falei enquanto pegava a bandeja e a enfermeira assentia e saia logo em seguida

Todos naquela sala pararam o que estavam fazendo e direcionaram seus olhares pra mim e Lauren.
Lauren parou de falar e direcionou o seu olhar esverdeado pra mim,o que me fez ficar completamente tensa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You do not remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora