Pov.Stiles
Já estava quase chegando eu iria buscar Malia para irmos para pista de patinação .
Hoje todos iriam se conhecer , bem alguns já se conheciam .
Eu ,scott ,isaac,Jackson e Theo iríamos pela primeira vez levar nossas namoradas para se conhecerem .
Nós 5 éramos amigos desda escola,bem só fazia um ano que tínhamos saido da escola algo estavamos na faculdade.
Ao chegar na casa de malia aperto a campainha e malia vem atender.
-Oi amor tudo bem?-ela fala e sela seus lábios nos meus.
-Oi já tá pronta?
-Sim , vamos.
Eu nem entrei fomos direto para o jeep.
Pov.Theo
Eu fui o primeiro a chegar na pista de patinação como era o unico que não tinha namorada no grupo.
Depois de alguns minutos scott chegou com sua namorada uma morena linda que pelo que ele falou se chamava allison.
-E aí Theo -scott falou se aproximando de mim.
-Tudo bom?
-Claro-ele virou para allison e pedio para ela ir pegar os patins, veio até mim e sentou do meu lado-e ai você parece triste.
-Talvez sozinho.
Por um momento meu olhar se desvia para porta onde entra uma linda menina de cadelos e olhos castanhos.
-Meu Deus quem é aquela gata?
-Pode tirar o olho é do Stiles.
-Ela é muito bonita, tô até sem fôlego .
-Vou colocar o patins, vê se colocá os seus.
Fiquei aguns minutos ainda olhando para aquela linda garota e depois fui colocar os patins.
Pov. Jackson
Estava a quase uma hora esperando a chata da minha namorada se arrumar.
-Se você demorar mais um minuto eu vou sem você.
-Espera Jackson só falta o batom.
-Estou saindo lydia.
Ao abrir a porta ela sai correndo do quarto.
-Espera tô pronta .Você não acha que valeo a pena esperar ?
-Não ,você está igual a todo dia,agora vamos.
Pov. isaac
Eu já estava no carro com kira minha linda namorada que recentemente estava com uma TPM infernal, ele estava sendo muito chata comigo.
-Chegamos amorzinho.
-Já falei para não falar no diminutivo , isso é muito chato.
-Desculpa.
-Está bem agora vamos .
Entramos e eu fui correndo pegar dois pares de patins, praticamente todo mundo ja tinha chegado só faltava o jackson e sua namorada, pelo jeito todos estavam esperando todos chegar para patinar pois não tinha ninguem na pistas.
-Kira toma aqui seu patim.
-Obrigado.
-Vem vamos falar com o pessoal.
Fomos comprimentar os outros e depois sentamos com eles para esperar o Jackson.
Pov.stiles
Malia estava falando mais uma vez que queria ir patinar mais eu já avia dito que estávamos esperando o Jackson chegar.
A gente já namorava a quase um ano mais não era a mesma coisa eu sentia que não a amava mais como antes agora era diferentes.
-Malia espera só mais um pouco .
-Tá bom stiles.
Depois de alguns minutos Jackson chega puxando uma linda garota ruiva.
Sem perceber fico olhando fiquisadamente para ela, percebo que ela está vindo em minha direção então me levanto, no momento me esqueço que estou de patins então caiu um tombo.
Já que malia foi comprimentar Jackson não percebeu que eu cai mas já a ruiva..
-Meu Deus ,você está bem?
-Sim só não sei se vou conseguir levantar.
-Vem eu te ajudo-ela estende a mão e eu seguro e me levanto.
-O que está acontecendo aqui?-malia pergunta com um olhar penetrante para lydia.
-Eu estava o ajudando a levantar.
-Da próxima vez pode deixar que eu ajudo meu namorado.
-Malia para com isso ela so quer ajudar.
-Então vai ficar do lado dela.
-Malia espera-ela sai e entra na pista onde a maioria já estava -Desculpa às veses ela da esses chiliques eu vou atras dela depois a gente se fala.
Sai e fui atrás de malia que estava patinando sozinha.
Pov. Scott
Eu estava tentando patinar mais com a ajuda da allison tudo estava mais fácil.
Nós já estavamos namorando a 2 anos e a cada dia ficava mais apaixonado por ela.
-Meu Deus você está bem?
Eu estava tão concentrado em pensar na allison que não tinha percebido o vidro em minha frente então acabei de cara no vidro.
-Acho que vou presisar de um remédio.
-Que remédio scott ?-perguntou preocupada .
-Um beijo .
Ela se aproximou e me beijou.******
Oi gente espero que tenham gostado .
Deixem comentários para mim saber o que estão achando.
Bjos💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
twists and turns of love
RomanceQuatro meninas que irão se torna melhor amigas a partir do rompimento do namoro. Allison, Kira,Lydia e Malia viram amigas depois de acabarem com o namoro ,mais como sempre teremos um final feliz no amor. Com quem cada uma irá ficar?