Discuçao

147 10 6
                                    

Pov.Stiles
Sei correndo atrás de Malia que tinha tido mais um daqueles seus irritantes ataques de ciúmes.
- Pra que tudo isso Malia ,ela só queria me ajudar .-eu a disse .
-Não parecia ,ela estava segurando a sua mão.
-Malia ela estava me ajudando a levantar,por que você não estava lá para fazer isso.
-Me poupe Stiles ,dá licença que eu vou ali no bar pegar uma bebida. -ela diz e foi em direção ao bar onde estava só Theo tomando alguma coisa.
Eu estava na pista mais consigua escutar alguns gritos e xingamentos vindo do corredor de entrada.
Pov. Lydia
Depois daquele rapaz que eu ajudei a levantar ir atrás de sua namorada , Jackson venho até mim e puxou meu braço até um corredor que tinha perto da porta de entrada.
-EU JÁ NÃO TE DISSE PARA NÃO JOGAR CHARME PARA CIMA DOS MEU AMIGOS?-ele grito apertando ainda mais meu braço.
-Eu só estava o ajudando.
-VOCÊ ACHA QUE ME ENGANA SUA.....
-O que você está fazendo com ela?-o rapaz (que eu ainda não sei o nome) falou enquanto saia da pista.
-Não se intromete Stiles.
-Eu não posso ,não me entrometer enquanto você está tratando mau a sua namorada .
-Você dize tudo ,ela é minha namorada -Ele dize e presionou meu braço para baixo me fazendo cair no chão. -Eu fasso o que quiser com ela .
-Ele não é sua propriedade .
-VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO DO SÉRIO STILES.-Jackson diz e se aproxima de Stiles (acho que é esse o nome dele)e da um soco na cara dele .
Logo Stiles estava no chão e eu fui até ele o ajudar .
-Jackson ,vai embora ,por favor.-eu dize meia chorosa .
-Eu vou mesmo ,esse lugar está uma merda.-Ele diz e vai embora,Stiles estava no chão e eu agachada ao seu lado.
-Stiles você está sangrando.
-Deixa.
-Não vamos ali no bar pegar gelo.
Pov. Scott
Estava conseguindo patinar uma pouco melhor ,mais estava cansado de tanto cair então deixei Allison patinando e fui até uma das mesinha que tinha na frente do bar de bebidas onde estava Malia e Theo conversando.
Pov. Kira
Eu e Issac já tínhamos patinado bastante ,eu estava com sede então fui até o bar ,mais não quis atrapalhar um casal que estava conversando ,na verdade eu não sabia se era um casal mais era o que parecia.
Eu avistei um cara ,provavelmente um dos amigos de Isaac sentado ,sozinho em uma mesa ,fui até lá para não ter que ficar sozinha .
-Oi -eu dize ao moreno ,que olhou para mim.
-Oi,eu te conheço?-ele pergunta enquanto eu me sento a mesa.
-Não, eu sou Kira ,namorada do Isaac.
-Ah ,prazer sou Scott.-ele dize e aperta minha mão.
Logo me lembro da grande palestra que Isaac fez para mim falando do seus amigos .E me dize que eu não deveria me aproximar muito de Scott ,pois se não eu iria ter que me ver com sua namorada ciumenta .
-Meu namorado me dize que você tem uma namorada muito ciumenta.-Eu dize .
-Bem é verdade ,ela é bem ciumenta .
-Então é melhor eu em bora .
-Não presisa ,Kira ,nós não estamos fazendo nada de mais só estamos conversando.
-É verdade.
Não continuamos conversando por alguns minutos até uma garota morena aparecer.
-Scott o que você está fazendo?-a mulher pergunta .
-Conversando ,não está vendo.-ele fala ríspido.
-Scott eu sou sua namorada ,você não pode falar assim comigo e muito menos defender essa garota que você acabou de conhecer.-Ela fala quase chorando.
-Allison eu não estou defendendo nimguem, é você que está ficando maluca .-Ele falou e a garota sai patinando dali ,pegou sua bolsa tirou os patins e foi em bora.
-Desculpa,a Allison é assim mesmo ,fica com ciúmes por qualquer coisinha. Eu vou atrás dela .Tchau.
Scott falou e saiu correndo atrás da morena.
Logo Isaac venho até mim ,a cara dele não era muito boa.
-Eu não te disse para não chegar perto de Scott ,o namoro dele pode ter acabado por sua culpa ,Kira.-Isaac disse .
-Isaac eu não fiz nada ,eu não tenho culpa de nada ,não dá para você parar um pouco de me culpar.
Eu gritei e fui para o carro.

POV . LYDIA

-Tem certeza que você está bem stiles .

-Claro ,e você aquele crápula não fez nada com você ?

-Não , muito obrigado por me defender.

-Não foi nada .

-Eu acho que eu vou embora presiso conversar com Jackson .

-Toma cuidado qualquer coisa me liga .

-Não tenho seu número .

Ela tira um pedaço de papel do bolso e anota seu número .

-Aqui.

-Obrigado ,agora eu vou lá .

Dou um beijo em seu rosto e saiu.
POV.STILES

Depois daquela linda garota me encantar mais um pouco fui procurar Malia para ir embora ,ela estava conversando com animada com Theo ,e eu não estava com nem um pouco de vontade de ter que conversar com ela quando chegasse em casa.

-Malia vamos embora ?

-Claro Stiles-ela falou parecendo brava.

**********************************

Gente mil desculpas não seria o suficiente ,mas é que tinha parado de usar esse app e estava escrevendo essa historia em outro ,espero que gostem do capitulo ,mil bjs !!!

twists and turns of love Onde histórias criam vida. Descubra agora