Passaram-se cinco anos,cinco anos de tranquilidade e de mentiras,cinco anos de sucesso e perdição,cinco anos que passaram em um piscar de olhos,porém em câmera lenta,e cinco anos repletos de recaídas
Era tempo de comemoração,os gráficos haviam saltado! Então fui prestigiar o sucesso do nosso "trabalho",era estranho finalmente se sentir útil ,era estranho não ser humilhado todos os dias,não estava acostumado a ser alguém,Não havia me acostumado ainda em ser competente,e em me sentir leve,mesmo acompanhado pela boa ,velha e eficaz ilusão
*******************************(Olá "querido" novo diário,meu nome é Lisa e minha psicóloga disse que você poderia me ajudar.
Disse que deveria contar minhas experiências para você,botar para fora,já que não consigo me abrir com ela,nem com ninguém.
Porque seria mais fácil com uma folha de papel?De que adianta dizer o que ninguém irá ouvir?Contar seus problemas através da tinta de uma caneta,para o nada. Palavras jogadas fora,sem importância,sem força...para uma simples folha de papel)*******************************
Cheguei no lar do meu amigo ,entrei confortável,pois já estava acostumado com aquele local,cumprimentei á todos,e assim comemoramos por um tempo,até chegar a alegria da festa de fato,e devo confessar,preocupou-me
As pessoas antes calmas foram tornando-se agitadas e até agressivas. Eu queria voltar para casa,já que a situação já não me era mais tão confortável como antes,mas quando me foi oferecido o pó,não achei de bom tom recusar...ou era só mais uma de minhas clássicas e Cotidianas desculpas.De qualquer forma,eu o fiz,sem ao menos pensar com seriedade e responsabilidade antes á respeito,era só uma brincadeira,tudo era só uma brincadeira,só que sem a menos graça.
Senti-me de imediato eufórico como nunca,acompanhado generosamente de uma expansão significativa em minhas pupilas,e música digna de boates orquestrada agressivamente pelo meu cardíaco.
Indescritível,autodestrutivo,e magnífico,é como eu me sentia naquele momento.
Voltei para casa em plena madrugada,estava sem comer á quase 20 horas e ainda sim não sentia necessidade de me alimentar,estava agitado,e isso não me incomodava ,havia acordada cedo,mas não sentia sono algum ,e por alguma maldição do destino,ou de seja lá quem for,minha filha não estava dormindo,estava na sala de estar,e foi a primeira coisa que passou pelos meus olhos ao abrir à porta,que eu nunca devia ter aberto...
*******************************(Olá querido diário,perdoe-me por molhar-te,não consigo conter essas malditas lágrimas,mas não se preocupe,eu estou bem,só precisarei de muita maquiagem para cobrir os hematomas,tenho um trabalho para entregar amanhã.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas Mentais
Mystery / ThrillerEu era um homem normal......Eu era um homem quase normal.....Eu enlouqueci ,cuide da minha filha que eu já não posso cuidar,mate-me antes que eu faça uma loucura, detenha-me! Cale as vozes na minha cabeça!