E hoje já era segunda e eu já estava atrasada para o meu primeiro dia de aulas, nestes últimos dias eu aproveitei para conhecer melhor este lugar e achei até isto muito bonito, é eu estava mesmo mudada pela primeira vez eu sentia-me bonita de verdade!Acordei com o meu magnífico despertador, que ironia não é, mas por incrível que pareça eu estava muito entusiasmada portanto eu levanto-te e preparo-me rápido para aproveitar o dia ao máximo.
Os meus pais quando me viram a descer para tomar o pequeno-almoço ficaram muito surpreendidos pela maneira feliz que eu andava pela casa.
Cláudio : Então filha, toda contente, muito bem assim gosto de te ver! – Disse o meu pai muito satisfatório o que é deveras estranho isso nele.
Vih : Sim Pai, por incrível que pareça sinto-me bastante bem para o meu primeiro dia de aulas, vá vou indo, até mais logo. – Digo isso muito apressada, dando-lhes um beijo e saindo logo de casa.
Dito isto, como sai a correr consegui apanhar logo a primeira camioneta que apareceu e ao entrar eu vi 1 rapaz que me chamou a atenção nas filas do fundo junto de outro que pelos vistos deviam de ser muito amigos, era o mesmo rapaz do shopping e eu naquele momento senti-me uma idiota por ter fugido dele e mal vi que ele me estava a fitar com os olhos eu sentei-me e encolhi-me com a tentativa de permanecer sozinha.
POV CAIO
Bem como todos nesta zona sabem eu sou o rapaz mais popular e gato da escola, eu e o meu melhor amigo Guilherme somos conhecidos por toda a gente pois nós pregamos partidas a todos os novatos e acabamos por fazer com que todos gozem com eles o resto das suas vidas e fazemos cada partida que nem é bonito de pensar.
Mas aquela rapariga faz-me lembrar alguém e é bem bonita pena que seja uma novata e terá que sofrer com as consequências mesmo que ela não o saiba.
Mal conseguimos ver a escola dentro do autocarro passamos todos a frente para sair primeiro e ta ta ta tan ela acaba caída no chão, foi hilário não tem noção, eu e o Guilherme escondemo-nos atras da porta do autocarro mal saímos e como não deu conta disso correu tudo conforme planeado e ao colarmos os pés a frente dela e ter ocorrido isso senti-mos maravilhados, mas mal vi a cara dela senti-me um pouco mal e ainda pensei em ajuda-la, mas deixei esses estranhos pensamentos para traz e entrei com o Gui a rir-me dentro da escola.
POV VIH
E eu que pensava que tinha conseguido me esconder dele mas parece que ele não me reconheceu e eu fiquei bem aliviada com isso mas ele não devia ter feito o que fez quando vou a ver nem tempo para reagir eu tive e só conseguia ouvir risos e bocas direcionadas a mim por ter caído mesmo no chão a frente da escola graças aqueles 2 rapazes idiotas.
Comecei a correr para algum lugar para assim ninguém me conseguir ver a chorar precisava de um tempo sozinha, eu não estava a espera que o meu “recomeço” fosse isto, eu pensei que desta vez poderia ser feliz e que não me tratassem como me tratavam na minha antiga escola, fiquei perdida nos meus pensamentos até que sinto uma mão no meu ombro e dou um pequeno grito mas mal vejo uma menina bem bonita por sinal acabo por me acalmar e esconder o choro.
XXX : Eu sei que estás mal e que provavelmente nem me queres ouvir agora mas eu sou a Ana e queria te ajudar. – Ela disse um pouco desajeitada.
Eu não conseguia falar e então ela continuou.
Ana : Não fiques assim por causa daqueles palermas, eles são sempre assim com todos os alunos novos que chegam a esta escola, sabes que os rapazes tendem a fazer coisas muito idiotas para conseguirem chamar a atenção de todos. Eu própria já passei por isso, até pior acredita.
Vih : Não percebo o que eu lhes fiz de mal para aqueles idiotas que me terem feito isto diante de toda a escola, eu só queria ser bem recebida uma vez na vida. – Dito isso eu não consegui conter o choro e desabei em lagrimas mesmo a frente dela mas não me importei com isso pois parecia que podia contar de verdade com ela independentemente de a ter conhecida a uns segundos atras, talvez tivesse uma amiga de verdade agora.
Ana : E vais ser não te preocupes, eu vou te ajudar como também me ajudaram quando eu cheguei pela primeira vez nesta escola também. Já agora como é que tu te chamas? – Ela acabou perguntando curiosa e a partir daqui eu sabia que seriamos mesmo boas amigas.
Vih : Fico-te muito agradecida acredita. O meu nome é Vitória mas podes me tratar por Vih que soa melhor. – Eu já me sentia muito mais calma.
Ana : Anda, vamos para as aulas juntas e não ligues se alguém se rir de ti ou ouvires alguma boca! – Ela disse me olhando para mim e rindo-se muito amigável.
Tinha gostado da ideia e acabamos por retomar o caminho juntas já dentro da escola, aproveitamos para ir buscar os nossos horários e mal reparamos que seriamos da mesma turma ficamos muito felizes por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço [ PARADO ]
Teen FictionVitória Ramos uma rapariga simples que se mudou recentemente para Portugal, acostumada a passar despercebida ao olhar de todos mas tendo o azar de chamar a atenção do seu Professor de Educação Física e do aluno mais Popular da sua nova escola. Talve...