Capítulo 1

76 21 2
                                    

Nem tudo é o que parece ser, às vezes por de trás de um rostinho bonito enconde se o caos em pessoa.

----------------


Estava a acabar de me arranjar quando ouço a porta do meu quarto a abrir e de lá aparece o meu pai com um ar pensativo e diz para quando acabar o que estava a fazer me encontrar com ele lá em baixo.

Achei isso estranho e ao chegar lá encontrei a minha mãe e ele a conversarem na sala de estar.

Mafalda : Filha temos uma notícia para te dar.

Vih : O que é que foi desta vez ?

Cláudio : Mais respeito Vitória ! - disse o meu pai e eu já sabia que estava tramada.

Mafalda : Bem, vamos nos mudar. - ela disse a olhar séria para mim.

Com isso eu calei-me e a minha mãe continuou a falar e fiquei a saber o real motivo desta conversa.

Íamos para uma cidade nova devido aos meus pais terem encontrado um emprego melhor, vou perder as poucas amizades que tenho aqui mas até acho que será boa esta mudança e isto será tudo amanhã nem tempo para despedidas vou ter mas também ninguém se vai importar com isso, pelo menos é assim que eu penso.

Eu nunca tive muitos amigos na verdade sempre gostei de passar despercebida, sempre escondi o meu corpo e andava com chapéus a tapar a cara mas com esta mudança eu também decidi que seria bom mudar tudo em mim, decidi que tudo sera como um verdadeiro recomeço.

O Recomeço [ PARADO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora