Max
'' Eu te amo mais do que você pode imaginar''
Esse foi o recado para minha mãe, eu poderia escrever uma carta enorme descrevendo como a amo e como espero que ela nos perdoe, mas eu não consigo. Quero ter certeza de que vou voltar, de que serei perdoado por ela.
********
Abraçado a Mia, sinto que estamos prestes a morrer quando os tiros param e ouço apenas passos em nossa direção.
- Vocês já podem parar de chorar – Ouço a voz de Molly e suspiro aliviado, Mia tem a mesma reação. Me levanto e ajudo ela a levantar, quando paro para observar a cena sou pego de surpresa. Tem corpos para todo o lado.
- Vocês mataram eles? – Pergunto tremulo.
- É o que parece – Molly diz enquanto mexe no bolso de um deles. – Eles não tinham chances, é muito raro armas de fogo para caçadores, geralmente é só os militares, no entanto, compensamos com nossas habilidades em faca, lanças e arcos. – Molly explica, mas ainda me sinto horrorizado com aqueles corpos. Encaro Mia que está parada sem nenhuma reação. Abraço ela e a levo para longe dos corpos, ela cai em lagrimas.
- Eu amo o papai, eu quero muito descobrir a merda desse segredo, mas eu não se aguento isso. – Ela diz ainda abraçada a mim.
- Eu também não estou acostumado, mas se eles não fizessem seria nossos corpos lá.
- Não era pra ninguém morrer.
- Não pode escolher fazer algo grande e achar que não encontrará consequências no caminho.
- Eu sei, mas meu emocional ta uma merda esses dias, tudo o que eu quero fazer é chorar.
- Se acalma, quando descobrirmos o segredo vai valer a pena. – Ela me encara com os olhos cheios de lagrimas e balança a cabeça concordando.
- Vamos continuar nosso caminho – Axel diz, se aproximando junto com Justine e Molly.
- Nós perdemos nosso tempo com esses caras, eles não tinham caça – Molly reclama, ela tem um jeito tão selvagem de falar as coisas que me atrai.
- Acho que tiveram a mesma ideia que nós, deviam estar indo atrás da floresta viva. – Justine diz.
- Com certeza, aposto que não eram de comunidades, esses caçadores solitários são uns verdadeiros pé no saco.
- Por que não ficam nas comunidades? – Pergunto.
- Não querem ser escravos do governo e buscam sua própria sobrevivência. A diferença entre nós é que estamos aqui para ajudar todas as comunidades. Andamos por cada uma e somos alojados, as que passam necessidades, nós nos dedicamos a ajuda-los.
- Por que escolheu ser caçadora?
- Minha mãe trabalha dez horas por dia para o governo e no começo de cada mês ela recebe o mínimo para a sobrevivência, não quero isso pra mim. A única coisa em comum de todos os caçadores é que não queremos no prender ao governo. – Percebo o ódio dela a se referir ao governo.
- Existem pessoas boas lá dentro – Axel diz percebendo o mesmo que eu.
- Existia, Justine não está mais lá.
- Nós não somos como eles – Mia diz.
- Será que não? – Ele diz indo em direção a Mia e a encara friamente.
- Não – Mia devolve no mesmo tom.
- Vocês vivem lá dentro sabendo que pessoas estão lá fora, trabalhando para vocês, passando fome, sofrendo nessa merda de mundo arruinado. Então, ainda sim vocês são diferentes do governo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoffen: Unidos
Romance''São duas realidades totalmente diferentes. Eu vim de fora dos muros e a realidade de quem vive lá fora, vai ser sempre a minha realidade. '' No futuro o homem é castigado pelo seu egoísmo, a natureza se vinga e a sociedade se torna algo novo. No...