Amanda Andrade
Olá. meu nome é Amanda Andrade, tenho 17 anos. Nasci dia 12 de junho de 2000, sou geminiana de gênio forte, isso mesmo. Sou do Maranhão e recentemente passei para Direito, mas meu sonho mesmo sempre foi ser atriz e a pouco tempo fiz uma seleção que me trouxe para esse mundo. Fico triste por ter que deixar toda a minha família para trás, mas por outro lado é bom, pois vou ter tempo e espaço para esquecer todas as traições do meu ex, as falsidades da minha ex melhor amiga. Minha avó está indo comigo, já que sou menor de idade por pelo menos 6 meses. Talvez seja bom para ela também. Beijinhos, tenho que ir. meu voo sai daqui a duas horas e ainda vou para o aeroporto.
Marília Andrade
Olá, meu nome é Marília Andrade, sou avó da Amanda e estamos prestes a nos mudar para São Paulo para que ela possa ao menos descansar um pouco a cabecinha e ficar longe dos tormentos que essa vida tem trazido à ela. Passei muito tempo conversando com os pais dela na esperança de que eles aprovassem isso, a coitada já sofreu tanto por aqui, mas eles foram tão cabeça dura que tive que fazer um acordo com eles. Estou indo para cuidar dela e tenho esperança de que ela siga os seus sonhos para onde for. Ela já aguentou muito nessa terra, está na hora de respirar novos ares.
Maurício Saraiva
Olá, meu nome é Maurício Saraiva e eu sou o pai da Amanda. Eu realmente não concordava que ela fosse para tão longe sozinha com a avó e abandonasse seu curso de Direito. Essa carreira de atriz é coisa passageira. Logo, logo a fama dela acaba e ela vai perceber que deixou a melhor fase da vida passar e perdeu as oportunidades que tinha, mas ela conseguiu uma transferência para São Paulo e prometeu que ia continuar estudando lá. A avó dela vai com ela, o que já é mais um alívio, eu já não aguento mais essa mala dentro da minha casa dando a opinião dela em tudo. Não vai demorar muito para a Amanda cair na real e voltar para casa. Só quero o bem da minha filha.
Branca Andrade
Olá, meu nome é Branca, sou a mãe da Amanda e, meu Deus, nem acredito que meu bebêzinho cresceu e já tá indo morar longe. Em junho ela faz 18 anos e não seremos mais capaz de mandar em nada. Ela tem meu apoio pro que ela precisar e mesmo sabendo que o pai dela tem a cabeça dura, uma hora ele acaba cedendo e ela vai conseguir ser feliz. Ele tem que entender que ela passou por muita coisa aqui e que está difícil de seguir com a própria vida sem topar com os erros e arrependimentos do passado. Só quero que a minha filha seja feliz.
Elisa Andrade
Olá. meu nome é Elisa, tenho 10 anos e sou irmã da Amanda. Vou sentir muita falta dela, principalmente quando não tiver mais ninguém pra me ouvir ou me dar conselhos. Sinto como se ela tivesse indo e não fosse voltar mais. Não que ela vá morrer, mas eu conheço a Mandi e depois tudo o que ela passou por aqui, duvido muito que ela volte tão cedo. Só espero que ela não esqueça de mim e volte sempre que puder.
YOU ARE READING
Se Fosse Fácil
FanfictionAmanda Passos é uma jovem de 17 anos que após passar em uma seleção e conseguir um papel em uma novela, muda-se para São Paulo com o objetivo de realizar o seu sonho e deixar para trás todo o seu passado de injustiças, traições, falsidades e tudo o...