Katarina Barbosa
Olá, sou a Katarina, tenho 17 anos e sou uma das melhores amigas da Mandi. Nos conhecemos em um grupo da igreja e meio que do nada nos tornamos amigas, Amanda sempre teve esse jeito alegre que contagia todo mundo e faz você querer estar sempre perto dela. Ela é uma ótima amiga, sempre pronta para ajudar e é capaz de esquecer da própria dor só para você se sentir bem. Deus não poderia ter me dado amiga melhor. Sou capaz de qualquer coisa para ver minhas amigas felizes, embora tenham acontecido algumas coisas com as quais eu não estou sabendo lidar.
Vitória Barros
Olá, meu nome é Vitória, tenho 16 anos e faço parte do grupinho de melhores amigas da Amanda. Sou a mais distante das meninas, talvez seja o medo de machucar elas com algo que eu faça. Todos erramos, mas eu tenho uma capacidade incrível de fazer besteira. Gosto muito da Amanda e nem acredito que ela tá indo embora, mas não sei o que dizer, apesar dela sempre estar presente, sempre fomos um pouco distantes.
Melissa Fonseca
Olá, eu sou a Melissa, tenho 18 anos (a mais velha da turma) e sou mais uma das SOS, como as meninas costumam chamar. Tem uma história engraçada por trás de tudo isso: Amanda queria que fossemos autênticas, então ela sugeriu que alem de nos chamarmos SOS (um pedido de socorro) ele também significaria Secrets of Secrets (Segredos dos Segredos). Talvez eu seja toda animadona e baladeira, mas eu gosto disso e a Amanda às vezes me acompanha, somos como irmãs e eu vou sentir muita falta dela depois que ela for embora.
Mirela Lima
Olá, eu sou Mirela, mais uma das SOS, tenho 16 anos. Não estou sabendo lidar com a Notícia de que a Amanda vai embora. O.K. ela vai seguir o sonho dela, mas precisava ser tão longe? Eu nem acredito que ela não vai mais estar aqui, com quem eu vou falar sobre Fernando agora? Tudo por causa do que a Natália fez com o Heitor. Não acredito que ela foi capaz de entrar no nosso grupo e quase acabou com a nossa amizade. Sinceramente, vou sentir muita falta da Mandi.
Natália Carvalho
Olá, eu sou a Natália. Tenho 19 anos e acho que se estou aqui agora é porque algo de ruim eu fiz, mas isso não é tão verdade assim. Para começo de conversa, a Amanda sempre deixava o namorado dela (agora ex) sozinho e ia ficar com as outras meninas, eu não tenho culpa se ele era um gato. Alguma vez tu já viu as crises que ela tinha com ele? A menina só faltava dar infarto quando ele olhava pelo menos pro lado, não tem cara que aguente isso. Ele tava sozinho, eu fui lá e cuidei. Achado não é roubado.
Heitor Fernandez
Olá, eu sou o Heitor. Tenho 18 anos e sou o atual ex da Amanda. Foi muita burrice minha ter caído no papo da Natália, elas eram amigas e eu ainda namorava com a Amanda. Tudo bem que tava um saco continuar com o nosso relacionamento, mas eu não precisava ter sido um babaca com ela. Eu não deveria me culpar tanto, mas a Amanda em partes errou e agora ela vai embora. Como eu vou conseguir pedir perdão à quilômetros de distância? Como eu vou conseguir outra chance? Eu nunca mais vou encontrar ninguém tão especial quanto ela.
YOU ARE READING
Se Fosse Fácil
FanficAmanda Passos é uma jovem de 17 anos que após passar em uma seleção e conseguir um papel em uma novela, muda-se para São Paulo com o objetivo de realizar o seu sonho e deixar para trás todo o seu passado de injustiças, traições, falsidades e tudo o...