Já estava tarde. Estava tarde e ainda assim eu continuava com a minha caminhada solitária por aquela rua deserta e cheia de árvores. Se Dean pudesse me ver, provavelmente me bateria por ser estúpido e ficar tão vulnerável quanto eu estava agora.
As estrelas enfeitavam o céu de forma sinérgica. Aquilo era obra dele, só podia ser. Ele sabia muito bem como me deixar feliz. Sabia que eu gostava de um céu estrelado... Agora, olhando mais atentamente, reparei que algumas um pouco mais para a esquerda, parecia formar seu rosto. Definitivamente coisa dele.
- Gabriel!
Eu o chamei, ainda olhando as estrelas com seu rosto num "canto". As estrelas que, em formação, pareciam suas sobrancelhas, arquearam-se.
- Ninguém merece – Falei ouvindo suas asas farfalharem atrás de mim.
- Hei, baby! – Ele disse com seu sorriso exageradamente lindo. Mesmo de costas, eu sabia que ele estava sorrindo. Ele sempre está. – Feliz em me ver?
Eu me virei para encarar o anjo. Ele estava lindo, com aquele sorriso safado que tinha; os cabelos penteados divinamente para trás, cheio de ondas; os ombros relaxados e os braços abertos, pronto para um abraço.
- Sério? – Perguntei. Era mesmo necessário dar um abraço? Em um local público. Alguém podia nos ver... Alguma coisa podia nos ver. – Tudo bem – Falei revirando os olhos. Além disso, eu queria mesmo aquele abraço, só que... era estranho para mim. Gabriel era do mesmo sexo que eu... bom... eu acho.. Anjos têm essa coisa de sexo?
- Você está fazendo aquela cara – Ele disse enquanto me abraçava.
- É que... É muito bom estar com você. Libertador, na verdade, mas ao mesmo tempo é um pouco estranho. Ainda estou me acostumando. Sempre estive com garotas.
- Eu também – Ele disse ao lado de meu ouvido quase sussurrando. Me arrepiei todo e, pelos movimentos de suas bochechas percebi que ele sorriu por isso.
- Podemos ir para algum lugar? – Nós dois nos afastamos um pouco. Longe demais, quase quinze centímetros - Quero ficar com você.
- Eu tenho uma ideia – Gabriel falou levantando o dedo indicador e no instante seguinte desaparecendo de vista.
Eu olhei em volta suspirando. Odiava quando ele fazia aquilo.
Me senti um idiota. Senti minhas bochechas quentes, portanto, devia estar corando. Por causa de Gabriel ainda por cima. Nem sei como eu fui gostar dele... Bom, na verdade eu sei.
Após eu terminar com Amélia Richardson, eu não tinha mais lugar para ir então comecei a vagar até encontrar-me com Gabriel... Digo, até Gabriel me encontrar. Acho que ele esteve de olho em mim e em Dean após fingir sua morte para fugir de Lúcifer e da guerra. Gabriel esteve escondido por esse tempo todo e quando me viu sozinho, se aproximou. Ele disse que eu despertava algo nele, mas não me disse o que era.
- Vai mesmo ficar aí olhando para o nada? – Gabriel disse me dando um leve susto – Que foi?
Ele perguntou tirando sarro de mim após ver minha reação.
Gabriel estava montado numa moto preta segurando dois capacetes – me oferecendo um. Ele não podia estar falando sério. Ele é um anjo. Ele é um Arcanjo! Ele poderia nos tirar dali num piscar de olhos.
- Eu sei. "Eu posso nos tirar daqui num piscar de olhos". Isso é óbvio, duh! Só... vem logo, Sammy!
Pus o capacete e me ajeitei na moto atrás de Gabriel. Eu fiquei um pouco afastado, mas o anjo insistiu que eu me aproximasse mais. E de fato não eu não tinha motivos para estar acanhado. Eu e ele estávamos juntos já fazia uns bons meses. Por que eu estava agindo daquele jeito? Tendo isso em mente, eu o abracei na cintura, ao invés de apoiar-me atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Place
FanficSam estava confuso sobre seu relacionamento com Gabriel. Era um relacionamento secreto, nem mesmo Dean e Cas sabiam. Os dois achavam melhor assim, os dois gostavam assim. Porém mesmo após meses nesse relacionamento, os dois ainda tinham o que discut...