Capítulo 7

3.1K 195 19
                                    

Stiles On:

Quando o Der falo aquilo, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, se isso for um sonho por favor não me acorde. 

Ele me ama, ele realmente falou que me ama, que sempre me amou. 

A declaração dele foi a mais linda e fofo que eu poderia receber. 

Eu amo o meu sourwolf e tenho que falar isso pra ele. 

          ~~ Falas On: ~~~

S: Der... e-eu não sei o que te falar - lágrimas de felicidade caem pelo meu rosto - mas o pouco que posso te falar agora é que Eu Te Amo meu Sourwolf, tu é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, sei que eu sou apenas um humano, mas pode ter certeza que assim como eu posso viver por ti eu poderia morrer por ti. Eu te amo

D: Tu não é só um humano, tu é o Meu Humano, eu te prometo uma coisa, eu sempre vou te proteger, tu é quem o meu lobo e eu escolhemos amar.

Tu agora é nossa vida Sti. 

S: Tu é tudo pra mim, eu te amo mais que o infinito. 

            ~~ Falas Off: ~~

Ele me beija e ficamos ali curtindo um ao outro pelo resto do dia e pelo resto de nossas vidas.

Autora On:

Depois dessas lindas palavras que eles trocaram posso garantir que o amor deles é e foi infinito. 

Stiles por Derek ser um lobisomem conseguiu engravidar, uma linda lobinhos de olhos âmbar e cabelos preto como a noite nasceu do fruto do amor deles, uma bela beta veio trazendo alegria pra eles.

Eles tiveram uma boa vida e a cada dia que passava ia melhorando, claro que Beacon Hills ainda precisava ser protegida de seres sobrenaturais que constantemente apareciam para tentar mata - los, mas eles nunca conseguiam por que afim além de amigos eles era Uma Família e a família sempre se protege. 

"Um amor infinito é como uma fênix,  morre para renascer mais forte e mais linda."

Fim

Sterek - Infinit LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora