Capítulo 6

3K 210 47
                                    

Derek On:

Acordo e percebo que Stiles já está acordado, vejo que ele está perdido em seus pensamentos então fico o olhando até que ele desperta dos seus pensamentos e me encara, me perco naqueles olhos âmbar, que me fazem perder a cabeça, do modo que ficamos nós encarando vou chegando perto só seu rosto ele não percebe, quando percebe já estou com os meus lábios grudados nos dele.

Não sei como é beijar nuvens, mas parecia que estava beijando uma, seus lábios eram macios e doces, aperto sua cintura com minhas mãos. 

Me perdi no tempo beijando aqueles doces lábios, quando me afasto percebo o brilho no olhar dele e suas bochechas vermelhas, não sei como ele consegue, mas ele está mais fofo do que já é. 

Percebo que ele está com medo e inseguro.

           ~~ Falas On: ~~

D: Por que tu tá com medo e inseguro? - pergunto acariciando suas bochechas

S: Porque e-eu não devia ter feito isso, tu provavelmente só vai me usar e sairei machucado dessa - lágrimas já escorrem por seu rosto

D: Stiles... eu nunca iria e nem vou te usar ou magoar, se eu te beijei é porque eu realmente gosto de ti, eu não sou de sair beijando qualquer um por aí.

Sei que não demonstro meus sentimentos, mas o amor que sinto por ti, ele é infinito, ele é muito maior do que eu senti pela Paige, tu tem total direito de não acreditar nisso, pois minhas ações são totalmente ao contrário do que estou te falando mas eu realmente gosto de ti, quer dizer - paro um pouco e o encaro - Eu te amo infinitivamente Stiles. 

   ~~ Falas Off: ~~

Continua...

Sterek - Infinit LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora