Já fazia alguns minutos que o Jeon Jungkook havia entrado, meu estomago revirava na sensação das tais faladas "borboletas", eu tenho quase 97% de certeza que eu não passei, já é hora de pensar em outro método para sobreviver, maldita hora que eu resolvi sair da casa dos meus pais e ir para um apartamento.
- Amanhã, certo? – ouvi a voz suave do Jeon Jungkook. Alguém lhe respondeu e ele veio até mim com um sorriso de ponta a ponta.
- E então? – perguntei o analisando.
- Eu acho que me sai bem. Eles disseram para que eu viesse buscar o resultado amanhã, eles pareciam satisfeito com o meu esforço. – ele comentou.
- Tomará... O que faremos agora? – perguntei após passarmos alguns segundos nos encarando.
- Você quer comer um lámen? – ele perguntou e eu acenei.
- Cairia muito bem agora. – respondi e saímos do prédio.
- Você tem quantos anos, Cho-hee? – ele perguntou olhando a diante.
- Completei dezenove mês passado. – respondi. – E você?
- Também, farei vinte ano que vem. – ele respondeu.
- Hm... Você... Er... Tem namorada? – perguntei sentindo minhas bochechas queimarem.
- Não, ainda não conheci alguém que se sentisse atraída por mim, tudo culpa deste nariz. – ele falou apertando o mesmo, o encarei.
- Ah Jeon, você não é feio. – falei o empurrando de leve e ele me olhou, meu olhar estava ligado ao seu, e só então percebi que era uma anã, comparada a ele.
- Obrigado, e pode me chame de Jungkook. – ele comentou. – E você, tem namorado?
- Também não, meus pais sempre foram bem rígidos quanto a isso. – respondi olhando para os meus pés.
- Hmm... Eu não moro com os meus, mudei-me recentemente para cá, por conta deste teste.
- Sério?! Eu também. – falei entusiasmada pela coincidência.
- E onde está morando? – ele perguntou parando de caminhar e me encarando.
- Amm... Eu não sei bem como explicar, mais ele fica próximo a uma loja de sapatos e que tem um senhor que vende sashimi, num restaurante recém inaugurado.
- Não creio, é exatamente onde eu moro! – ele palpitou surpreso.
"Em que andar você fica?" – perguntamos uníssonos.
- No quinto, apartamento 402. – ele respondeu.
- Fico no quinto também, apartamento 411. – respondi.
- Então tecnicamente somos vizinhos. – ele comentou alargando um sorriso.
- Sim... – falei sorrindo de lado.
-... Vamos? – ele falou e eu acenei.
Conversamos assuntos aleatórios, nos conhecemos falando um pouco sobre si mesmos, e eu ri bastante pelo modo do qual ele comia o lámen, depois demos mais algumas voltas e fomos para nosso prédio.
- Que irônico... – ele comentou fazendo-me encará-lo.
- O que? – perguntei desviando olhar dos botões do elevador para ele.
- Eu e você, aqui. Passando pela mesma situação, e morando no mesmo prédio, parece até coisa do destino, não acha? – ele perguntou sorrindo de lado desviando olhar do chão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
FanfictionCho-Hee é uma garota com dezenove anos, que ainda não sabia o que seguiria como profissão e optou pela música, o que não deu muito certo. Mas acaba conhecendo alguém que tornará sua vida de cabeça para baixo, ele se torna mundialmente conhecido atra...