Capítulo III

5 2 0
                                    

Já haviam se passado uma semana, uma semana da qual eu havia começado a trabalhar na Big Hit, e o melhor de tudo era que eu ficará como maquiadora, estilista do Jungkook, pra ser mais clara, do grupo que ele estava. Eles ainda estavam se conhecendo, não tinham tanta intimidade assim, e não interagiam muito. Mais eram bastante alegres, principalmente o J-Hope e o Tae, foram os que mais interagiram durante essa semana, eu tinha ficado próxima ao Namjin e o Jimin, e infelizmente acabei vendo o Kookie com menos freqüência.

- Cho pode trazer água para mim, o Hobi sente sede. – o J-Hope pediu fazendo aegyo.

- Posso sim, mas não vá se acostumando. – falei após terminar de ajeitar a vestimenta do Namjoon, eles iriam para uma entrevista, e eu tinha que caprichar no visual deles.

Fui em direção a recepção buscar água bem geladinha para o Hobi, no corredor acabei me esbarrando no Jungkook ao dobrar.

-... Oi. – ele falou me encarando e sorrindo.

- Oi. – respondi me sentindo um pouco sem graça.

- O que ouve que se afastou, fiz algo errado? – ele perguntou de cara.

- O que? Não! Você não fez nada, nos afastamos porque você precisava treinar e eu fazer alguns cursinhos, nada pessoal. – respondi tentando aliviá-lo.

- Hm... Sinto sua falta. – ele comentou mordendo o lábio inferior

- Eu também. – respondi encarando seus lábios.

- Ei vocês dois! – o manager nos assustou. – O que estão fazendo?

- Eu só... Tava... Bem, er... – gaguejei ele me dava arrepios, não que tivesse uma aparência tenebrosa, mas porque ele era bem rígido comigo.

- Ela estava me respondendo sobre qual vestimenta eu iria usar. – o Jungkook responde e o Sejin parece acreditar.

- Oh sim, desculpe... Jungkook! – ele acena. – Vocês viram o Namjoon, preciso dizer a ele o que não falar na entrevista.

- Não, não o vi. – respondi.

- Nem eu. – o Jungkook responde.

- Okay, o vejo mais tarde em nossa pequena reunião. – ele fala antes de sair.

- Então... Eu preciso buscar a água do J-Hope. – falo sorrindo de lado.

- Certo. – ele não pareceu contente ao ouvir isso. Estava quase me afastando quando ele me puxou para mais perto e sussurrou. – Vá até o meu camarim, daqui a vinte minutos. – e em seguida ela saiu andando para um lado oposto que o meu.

Oh céus, esse garoto me deixa maluca. Como pode fazer com que eu me sinta tão, exitante quando estamos juntos? Droga.

Peguei a água do Hope e voltei para a sala de dança onde ele e o Jimin treinavam uma dança.

- Você tem que se soltar mais. – o Hope pigarreou.

- Eu estou tentando, não dá pra ver? – ele respondeu no mesmo tom.

- Eu trouxe água. – comentei.

- Ah que bom. – Hope falou entusiasmado.

- Olá Cho, tudo bem com você? – o Jimin perguntou após me abraçar.

- Estou bem, obrigada. – falei sorrindo para o mesmo. – Já souberam da reunião?

- Sim, o Jin veio nos avisar.

- Okay... Bom, tenho que continuar a ajeitar os seus trajes para a entrevista. – falei me despedindo. Olhei meu relógio de pulso, faltavam dezessete minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora