2 Capítulo

242 15 0
                                    


Continua.

{ campainha toca }

Mara: Maiaaara, atende ai, estou colocando a roupa, deve ser o André..
Mai: Tá indo..

{ abre a porta }

Mai: André! { beijo }
André: Oi mai, quanto tempo { abraços }
Mai: verdade.
André: bom, vamos logo pra essa make?
Como você vai querer?
Mai: À eu quero uma make bem cheguei sabe? E é claro poderosa!
André: Claro! Pode deixar..

*Maraisa On*
Terminei de tomar banho, agora vou ir colocar a roupa.
Hoje estou vestindo um short jeans muito lindo, ele tem umas carinhas de emoji, e uma blusa escrito " dreams on " preta com gliters.. e por último um salto carmuça lindo! Agora vou até o André que ja terminou de maquiar a Maiara..

Mai: Que que isso Maraisa? Mulher do céu, você tá qui ta em.. difícil os homens não olhar pra você desse jeito..
Mara: A Maiara, para com isso, é aniversário da Rosi né? Tem que tá bonita!
Mai: Sei, se tá é querendo arrumar um também..

* Maiara On *
O André termina de maquiar a Mara e vai em bora, agora a Maraisa está chamando um táxi para vir nos buscar, pois a Rosi disse que não vai ter como vir.. Agora são exatamente 21:00..
{ chegando na festa }

Nossa a festa da Rosi tá de mais, mas até agora não vi nem um " novinho " bonito.. A maraisa parece que já encontrou seu par né, ela está conversando com um menino, que por sinal muito bonito, minha irmã não perde uma em! A Rosi está vindo em minha direção, com um homem, ele é forte, loiro e tem olhos verdes.. nossa muito bonito!

Fanfic MaiLu Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora