6 Capítulo

182 10 0
                                    

Luiz on:
Estou nervoso não sei se faço essa pergunta ,pode ser que ela fique surpresa ou assustada ,ela é muito frágil ,pode ser que ela saia correndo mas vou falar logo .

Maraísa on:
Desde de que cheguei na festa não falo com a Maiara, me juntei a um menino aqui e não sai mais, estou procurando ela mas não à acho em lugar algum, perguntei a Rosi e ela disse que não sabia.. Vou perguntar a Lila..

{ Vai até o open bar onde Marília está }

Mara: Oi Lila.. { fala alegre }
Lila: até que enfim em Mara.. pensei que tu ia sair da festa e não ia falar comigo,você não larga aquele garoto..
Mara: Á Marilia! Quer dizer que eu não posso mais beijar? Aa.. mas o meu assunto agora nao é esse..
Lila:não ,não é que você não possa beija mais você nem falou com a gente está nos pegas com aquele garoto até agora.
Mara: Peguei mesmo e se pudesse pegava denovo.
Lila: Cruzes Mara.. tá mas fala logo..
Mara: Você viu a Maiara por aí?
Lila: Ela também tem direito né.. está lá fora conversando com o Luiz Henrique..
Mara: Luiz Henrique? Quem é?
Lila: É, pelo visto você não falou com sua irmã mesmo.. Luiz Henrique é o amigo da Rosi que ela está conhecendo..
Mara: Ata, vou lá falar com ela..
Lila: Ei volta aqui, você vai ficar aqui! Você não vai interromper o momento dela com ele, ela estava toda hora olhando pra você com aquele garoto e dizendo que queria você ali com ela conversando, mas nem por isso ela te interrompeu! Então fica aqui e deixa ela lá, em casa vocês conversam..
Mara: É.. Tá bom..

Fanfic MaiLu Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora