Horas -6:00 AM- (vocês vão ver muito esse relógio XD)
Diferente de muitas pessoas não era o despertador que me acordava mais sim a minha mãe, e como sempre escandalosa me acordava com gritos e puxões, porem hoje ela me perturbava mais que nunca, já que descobrira semana passada que eu por ter ótimas notas ganhei uma bolsa de estudos no melhor colégio de konoha, então hoje seria o meu ultimo dia no meu horrível colégio.
–sakura levanta você vai se atrasar para o colégio!- gritava minha mãe
–só mais cinco minutos - resmunguei
–claro que não! Levanta agora se não vai ficar sem café da manhã!
–ta bom, não precisa apelar pra violência!
–que violência? Se eu AINDA não encostei a mão em você?
–ficar sem café da manha pra mim e como se me dessem uma surra!
Depois de alguns gritos da minha mãe, resolvi ir tomar um banho para ir pra minha perdição de todos os dias. Me arrumei e desci a escada, passei pela cozinha peguei o meu suco na geladeira e a torrada em cima da mesa ,corri e praticamente me a joguei no sofá .O noticiário continuava chato como sempre, era como se todos os dias fossem as mesmas noticias.
Horas -6:45 am
–Mãe, to indo, tá?
–Tudo bem, vai pela sombra e não fale com estranhos! - Advertiu. Quando se tem sete anos é ate bonitinho dizer isso, mas agora com 15 anos é muito infantil.
–Mãe, eu não sei se a senhora sabe, mas eu já tenho 15 anos!
–Mas pra min você vai sempre ser um bebe -dizia enquanto me abraçava, sem muita escolha eu retribui o abraço, apesar da minha mãe me tratar assim ela era super extrovertida e essa era uma das coisas em que eu mais admiro nela. Assim que consegui uma brecha e corri ate a porta da frente e me despedi.
E para a minha infelicidade encontro a pessoa que tenho certeza que odeio do fundo do meu coração, Uchiha Sasuke, bilionário e arrogante herdeiro das empresas Uchihas. Passei por ele com a cara mais emburrada possível e lê dando um empurram com o ombro. A minha raiva era tanta que se pude se acabaria com ele ali mesmo!
Ele como sempre me encarou com um ar de superioridade, como se ele fosse muito melhor que eu. Isso fazia a minha raiva aumentar, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa fui interrompida pelo o irmão mais velho do baka a minha frente.
–Sasuke, estamos atrasados para o colégio! -disse o garoto que aparentava ter 17 anos, tinha os cabelos pretos e compridos presos em um rabo de cavalo baixo, os seus olhos eram parecidos com os do babaca do Sasuke, me lembro muito bem dele era Uchiha Itachi , com certeza era dos primeiros da minha lista de vingança.
E assim como todos da família Uchiha ele me olhou com pena e tristeza. Me recusei a ficar ali por mais tempo, então virei de costas e fui sem e hesitar até o meu caminho a escola.
Enquanto andava pelas ruas pensava que eu só passei por isso tudo por causa daqueles miseráreis dos Uchihas, que estragaram a minha vida toda por completo.
Antes que eu pudesse entrar dentro da escola escutei o sinal bater e sem pensar corri o mas rápido que pude ate a entrada que para minha sorte estava aberta, fui ate a secretaria entregar as papeladas, iria para o outro colégio na segunda-feira (Hoje é sexta).
Ao entrar na secretaria dei de cara com a diretora Kimiko, uma senhora de 70 e poucos anos usando um vestido amarelo florido e uma sandália de dedos.
–Bom dia diretora Kimiko
– Bom dia, sakura. Veio entregar a papelada de transferência?- disse enquanto levantava os óculos de fundo de garrafa
–Sim
–Pode deixar ali em cima, querida.
–Muito obrigada, diretora - coloquei os papeis em cima da mesa e fui até a porta
–Sakura, parabéns pela bolsa e se cuida no outro colégio, está bem?
–Sim, senhora! Obrigado - Me despedi e fui para a sala de aula
Impressionantemente consegui chegar primeiro que a professora mais não conseguiu sentar em umas das carteiras da frente e tão fui para o final da sala.
Horas 13:55 p.m
Faltavam 5 minutos para a saída então antes que a professora me chame preparei um decurso rápido.
–Pessoal, como sabem quando um colega de classe vai embora ele faz um discurso básico aqui na frente, certo? Então pode vir garota de cabelo rosa ai do fundo– O pouco caso dela era comovente, como ela pode ter esquecido o meu nome se ela me da aula há 3 anos!!!!
–Sim, professora! - quando cheguei à frente da classe, no final da sala pude ouvir umas risadinha e algumas coisas como ''ainda bem que ela vai embora"e ''ela tem a maior cara de nerd, além de parecer ser bem lerda".
–Bom.. eu queria agrade... - antes que eu terminar a frase fui interrompida
–Garota, termina isso logo que eu quero ir pra casa além do mais ninguém gosta de você mesmo - todos na sala riram e outros concordaram, por mais que eu fosse quieta na escola não consegui me controlar já que era eu quem fazia tudo naquela classe ninguém nunca levantou a mão pra fazer nada só eu...
–Vocês tem razão, eu vou se mais breve e falar a verdade -quando eu falei toda a classe se calou porque não esperavam essa reação de mim
–Essa escola é uma PORCARIA e vocês também são , todos vocês sem exceção- todos me olharam espantados
–Hikari você só sabe se amostrar para os outros coloca um short curto e um sutiã de enchimento e fica passeando do pela a escola sem falar das suas coleguinhas que vivem te imitando,você e elas são todas falsas e metidas, conclusão: Umas vacas!
–Essa ai fico louca - disse o capitão do time de futebol do colégio
–Você é outro que se acha demais e que pensa que todas as garotas te amam, hoje fica com uma amanhã com outra e ainda por cima o nosso time não ganha um campeonato há 10 anos!!!!
–Garota, eu acho que já chega - disse a professora Yui
–Eu to só começando e você professora Yui nunca fica na sala, quando não esta fofocando com as outras professoras fica conversando com o seu namorado no telefone , que para sua informação ele chega uma hora mais cedo pra ficar se agarrando com a nova secretaria da diretora lá na biblioteca- a maioria me olhou com raiva mas eu me sentia aliviada de soltar aquele peso das costas e para minha infelicidade o sinal toca.
Vocês já devem saber o que aconteceu, né?
Horas 15:30Abri a porta de casa com cuidado mas ainda assim chamei a atenção da minha mãe para mim
–MEU DEUS..... O que aconteceu com você?-eu estava totalmente acabada tinha apanhado demais, tinha cortes nos braços e nas pernas, a minha calça estava toda rasgada, minha blusa suja de lama (por que me jogaram no chão) meu matéria detonado, a minha mochila tinha um arrombo atrais, meu cabelo todo bagunçado e minha cara um pouco arranhada
–Isso mãe, é o preço da liberdade de expressão- apontei para mim mesma
–Quem fez isso com você?-disse me puxando ate o sofá
–Meus "colegas" de classe, porque eu apenas disse a verdade.
–Sakura, vai tomar banho que eu vou pegar os curativos e amanhã vamos comprar materiais escolares pra você- disse enquanto eu confirmava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Problematica De Uma Colegial
FanfictionSakura é uma jovem um pouco revoltada da vida, perdeu seu pai muito cedo e culpa os Uchihas pela morte dele, e pela ironia do destino é obrigada a morar em frente a casa deles. Vinda de um colegia péssimo na cidade, graças a suas notas altas ganh...