O sol tocava o meu rosto suavemente dando uma leve sensação de calor, era confortante estar ali, seria ótimo dizer que eu poderia sair quando quisesse, mas não era o meu caso, então com as forças que me sobraram abri os meus olhos bem devagar e olhei o teto e refleti alguns segundo.
–Sakura, levanta!! – pude ouvir minha mãe gritar da cozinha
–Não!- respondi
–Você vai querer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula?
–Vou sim - disse cobrindo a cabeça com o cobertor
–Tudo bem... Eu vou terminar de comer o bolo de chocolate fresquinho que eu comprei na padaria agora a pouco - eu odeio quando ela faz essas chantagens
– Calma, eu já estou de pé.
Corri para o banheiro e fui tomar um banho, que para o azar da minha mãe foi muito demorado, mais deve servir de vingança pelo o que ele fez comigo sábado.Flash Back on
Em pleno dia de sábado fui arrastada literalmente pela minha mãe ate uma loja distante a onde ela insiste que todo ano que devo comprar o meu material, mas sempre que pergunto nunca me da um motivo especifico de tal puxa-saquismo.
–Sakura olha que caderno lindo - disse me puxando ate uma prateleira a onde estava um caderno rosa muito feio com uma dessas atrizes metidas a gostosa
–Não.
–Você é tão chata .– reclamou minha mãe
–Vamos fazer o seguinte, eu escolho o que eu achar melhor e você escolhe o que mais gostar, certo?
–Está bem, mais não escolha nada muito dark-respondeu
Meia hora depois eu e minha mãe já tínhamos escolhido tudo, em tão ficou assim meu material: Tudo preto! XD
O da minha mãe: Barbie ¬¬
E depois de alguns minutos consegui convencê-la de levar o material que eu escolhi, fomos para a fila pagar, quando chegamos lá havia uma senhora bem caquética atrás de nos, então por educação, minha mãe deixou que ela passasse a nossa frente e você deve saber como são essas senhoras, se custa 9,99 reais ela da exatamente os noventa e nove centavos e exigi 1 centavo de troco.
–Senhora, será que você poderia ir mais rápido? Estamos com um pouco de presa.
–Problema é seu! Até porque que me deixou passar a frente foi você –disse a senhora mal educada
–Olha sua velha desdentada, tenha mais respeito se não vou ser obrigada a arrancar a sua dentadura.
–Pode vir! Eu não tenho medo de palito ambulante!
Depois disso a única coisa que eu vi antes do segurança expulsar minha mãe da loja foi ela agredindo a senhora idosa e uma dentadura saliventa caindo no meu cabelo, naquele momento a única coisa que vinha na minha cabeça era lavar o meu cabelo imediatamente como se fosse a ultima coisa que eu faria na vida!
Já na rua e tentando voltar pra casa, minha mãe teve a brilhante ideia de voltar para casa por um caminho diferente do que eramos acostumadas e como resultado, nos perdemos e eu já cansada de andar e com fome sentei no meio fio para descansar um pouco.
-Filha, você esta bem?
-Claro que estou, tirando a fome e o cansaço, estou ótima!-disse ironicamente
-Calma, filha. Eu vou ligar para sua tia vir nos buscar de carro-disse minha mãe enquanto mexia na bolsa procurando o telefone -Acho que deixei ele em casa.
-Ótimo-resmunguei
-Olha, filha! Ali na frente parece que tem um bar, eu vou pedir para ligar lá de dentro, espere aqui.
Quanto minha mãe entrava fiquei reparando o suposto bar e no minuto que li a placa entendi exatamente o que era o local, um clube de strippers para mulheres, aonde a placa dizia: Fazemos despedida de solteira e eventos comemorativos, e também em letras miúdas somente é permitia a a entrada de mulheres maiores de 18.
Eu não sabia se ria ou se ia atrás da minha mãe para ajuda-lá, então corri para ver se eu ainda tinha a possibilidade de alcança-la, mas foi falha, quando olhei de fora, minha mãe já estava dentro de bar e de boca aberta olhando um bombeiro dançando e tirando a roupa, não aguentei quando ele desceu do palco e quis que ela passa-se a mão no tanquinho dele, e tudo o que ela conseguia dizer, ainda que gaguejando era " não, por favor, eu só quero ligar pra minha irmã" , até que o cara resolveu se esfregar com outra mulher.Eu não consegui entrar por que não tinha idade o suficiente mas olhar minha mãe da brecha da janela foi divertido.Mas por final ela conseguiu ligar pra minha tia e voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Problematica De Uma Colegial
FanfictionSakura é uma jovem um pouco revoltada da vida, perdeu seu pai muito cedo e culpa os Uchihas pela morte dele, e pela ironia do destino é obrigada a morar em frente a casa deles. Vinda de um colegia péssimo na cidade, graças a suas notas altas ganh...