Naruto?!

95 9 0
                                    


O céu estava nublado, ventava bastante e como sou muito estabanada esqueci o guarda-chuva em casa, agora eu não posso mais voltar porque ao longe já conseguia ver ônibus, então se chovesse ficaria na chuva mesmo, pois já estava meio atrasada.

Subi no ônibus e me sentei no fundo, de repente comecei a pensar no que minha mãe me disse.

Flash Back On

–O que nós vamos comer?- perguntei ao abrir a geladeira e dar de cara com um enorme nada.

– Eu ainda não fiz as compras do mês, por isso vou te dar dinheiro pra comprar um lanche na escola - disse minha mãe remexendo na carteira.

–O que esta acontecendo com você, mãe?- perguntei indignada - você nunca se esquece de fazer as compras.

–É que teremos um convidado especial, uma pessoa que você gosta muito - era impressionante como esse convidado a fazia feliz

–Quem é?

–Segredo – disse minha Okaasan enquanto abria a porta para que eu me retirasse

Flash Back off

[Horas - 07:05 A. m]

Já estava praticamente dentro da sala quando fui interrompida pelo Rock Lee.

–Bom dia, sakura-san!-disse Lee entusiasmado

–Bom dia!

–Aconteceu alguma coisa com você ontem?- perguntou – Te vi sair correndo da sala ontem...

–É que eu me desentendi com o Sasuke e algumas garotas me ameaçaram. Ótimo para um primeiro dia, não acha?

– Não liga pra isso. Sasuke é metido e esta sempre rodeado por essas garotas, mas me disseram que ele alguns anos atrás não era assim, que era uma boa pessoa... Vai saber, né?

– É – aquilo me tocou e me fez lembrar do passado na época que eu podia dizer que tinha amigos de verdade.

-Sakura-san... Muito cuidado com a Akatsuki, nos vemos na saída- acenou

-Espere Lee-san. O que é Akatsuki?- Perguntei segurando a sua mochila para que me respondesse.

-No intervalo, me procure que eu te direi- deu um pequeno sorriso

Então mediatamente entrei na sala e pro meu azar Sasuke, já estava sentado e como os lugares são marcados eu tinha que esperar alguém chegar para poder trocar, por isso fui obrigada a me sentar do lado de você sabe quem (não é o Voldemort).

Ao me sentar percebi que todos na sala estavam inquietos, pareciam preocupados com alguma coisa, pude ate ver uma das meninas do fundo chorar baixinho e dizer para outras meninas que também estavam por perto "Estou com muito medo! Tenho certeza de que a menina do segundo ano que eles se referiram era eu!" e também pude ouvir algumas mesas à frente "A escolhida deve ser a novata brigona de cabelo rosa".

–Vê se você não larga o seu lixo no meu material - disse Sasuke enquanto jogava uma caneta roxa para mim, peguei a caneta e tive a vontade de enfiá-la na garganta dele!

–Eu não sabia que a sua família estava tão necessitada assim pra você roubar canetas- dei uma gargalhada- agora me deixe em paz porque tenho coisas melhores a fazer – comentei e continuei a tentar ouvir o que diziam sobre mim.

–Sakura eu não vou discutir com pessoas fúteis como você!

– E eu não vou dar ouvidos pra pessoas como você que vem de uma família de traidores - respondi aumentando o tom de voz.

A Vida Problematica De Uma ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora