Cheguei em casa após a reunião com o cast e tinha que falar com meus pais sobre minha mudança e também com os meus irmãos,como a série é gravada em LA e eu moro na Flórida fica ruim por conta da distância.Então eu irei morar com meus irmãos já que sou menor de idade.
Quando entrei em casa minha mãe estava fazendo o almoço e meu pai assistindo um programa qualquer na televisão.
-Boa tarde meus amores!
Mãe/Pai-Boa tarde filha!
-Posso falar com vocês depois do almoço?
Mãe-Claro
Almocei e fiquei conversando com meus pais sobre o dia deles e o meu.Depois eu fui pro meu quarto,tomei um banho rápido e coloquei um top preto e uma legging da mesma cor,pois iria pra academia depois de falar com meus pais.
-Mãe,podemos falar agora?
Mãe:Sim,seu pai saiu mas pode falar comigo e depois eu falo pra ele.
-Okay,então,como você sabe eu vou começar a gravar a série mês que vem e como o estúdio é em LA,eu iria falar com o Chris e com o Craw pra ver se eu poderia morar com eles lá.
Mãe:Concordo filha,é seu sonho e como já está se realizando não podemos te impedir de concluir.Liga pros seus irmãos e cobversa com eles e eu vou conversar com seu pai quando dele chegar okay?
-Sim,obrigada mãe,vou pra academia,te amo.
Mãe:Eu também,juízo
-Sempre