Pov-Hayes✨

3.1K 80 0
                                    

Eu já estava deprimido com a minha situação com a Maggie,já faz mais de um mês que não falo com ela e isso tá acabando comigo.

E ainda por cima vi ela com o Shawn.

Sou tirado dos meus pensamentos pela campainha tocando e quando abro vejo a pessoa que eu menos queria ver no momento.

Tentei fechar a porta mas ele colocou o pé na mesma.

-Hayes,precisamos conversar.

-Não Mendes,nós não precisamos conversar,se for pra você jogar na minha cara que você conseguiu ficar com a Maggie pode ir embora que eu já entendi.

-Não,não vim falar sobre isso,mas inclui a Maggie no assunto.

-Ela tá bem?

-Não,ela não tá bem,desde quando postaram aquela sua foto na balada.Ela realmente estava gostando de você
Hayes.Ela ficava o dia todo dentro do quarto,não queria falar com ninguém,só saia pra comer e ir gravar.Só peço pra que você converse com ela.E eu não estou namorando com ela,nunca namorei,tínhamos tipo uma amizade colorida mas só com beijos mesmo,nada mais.Mas tínhamos o consentimento de que amávamos outras pessoas.Ela te ama e eu amo a Luna.

-Tá mas o que eu faço?Eu naquele dia da foto eu tinha ficado nervoso quando ela me mandou a mensagem.Eu amo ela só que depois que ela perguntou eu pensei que ela não queria nada comigo depois do beijo aí eu sai e fui pra balada e no entanto bebi demais e deu no que deu Shawn.Nunca quis magoar ela.

-Só vai e conversa com ela okay?

-Sim,obrigada Mendes,não só pelo conselho mas também por ter cuidado da Maggie.

-Não fiz mais que minha obrigação Hayes,antes de tudo ela ainda era minha melhor amiga.

Ele me abraçou e foi embora me deixando pensando em como me desculpar com a Maggie e me declarar pra ela.

Instagram||H.G||Onde histórias criam vida. Descubra agora