Sai de casa e peguei meu carro indo em direção à casa dos Collins.
Chegando lá toquei a campainha e um ser com o cabelo todo despenteado e cara emburrada mais conhecida como Maggie abriu a porta.
Não posso negar ela estava fofa daquele jeito.Maggie:Ou você me ajuda a tirar isso do meu cabelo ou eu corto teu amiguinho com a tesoura da escola.
-Calma meu amor...
Maggie:CALMA NADA HAYES.MEU CABELO,VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO É DIFÍCIL CUIDAR DE CABELO GRANDE?-gritou e começou a chorar do nada,ele não tá bem
-Ta de TPM Maggie?
Maggie:Preciso de chocolate e carinho friend
-Faz assim,vamos tirar isso do seu cabelo e ai você toma um banho enquanto eu vou buscar chocolate pra você okay?
Maggie:Sim,obrigada e desculpa Hass
-Nada meu amor,vamo logo
Subimos para o quarto dela e ela molhou o cabelo e pegou dois pentes finos pra tentar tirar o chiclete que depois de um bom tempo saiu.
Maggie:Pronto,vou tomar meu banho e depois vou te esperar na sala okay?
-Sim,qual chocolate você quer?
Maggie:Qualquer um menos branco
-Okay
Fui em um mercadinho que tinha na rua da casa dela e comprei duas barras porque eu não sou de ferro.Voltei e ela estava deitada no sofá se contorcendo de dor.
-Ta com cólica Maggie?Já tomou remédio?
Maggie:Sim,mas ta doendo muito
-Quando minha sobrinha nasceu,ela estava chorando de demais e minha mãe disse que era cólica então colocou ela com a barriga virada pra dela e passou.Quer tentar?
Maggie:Por favor
-Vem aqui-eu deitei na cama dela e ela deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho do seu cabelo.E ela levantou a cabeça olhando pra mim
Maggie:Obrigada Hayes
Nossa respiração já tinham se encontrado,aproximei os nossos rostos e colei nossos lábios em um beijo calmo.Pedi passagem com a língua e ela cedeu e continuamos até nos faltar o bendito ar.
-De nada Maggie
Ela continou deitada e eu assistindo o filme e acabamos adormecendo.