Fazendinha

16 1 7
                                    

(Gente eu amo esse coelho *midia*)

OLHA A TITIA PONEY AQUI DE NOVOOOOOO
CHEGAY PRA VOLTAR A PASSAR VERGONHA NA INTERNET PRA VER SE MINHA BAD PASSA UHULL.

Amores da titia eu sumi por que? Porque eu tava em uma crise existencial comigo e o wattpad e exclui ele BUT I'M BACK HEHEHEHE.

Estava aqui tomando um banho e lembrei de uma coisa que aconteceu comigo ;3

🌼🌈Historinha na fazenda🌈🌼

A uns aninhos eu estava toda feliz na fazendinha da minha titia Cleo (patra hahahaha) andando nos matinhos, ajudando meu primo a cuidar dos vacos, das amiguinhas (galinha) e dos porquineos quando PA anoiteceu e a gente voltou pra casa e era noite de natal ou seja mudou merda nenhuma porque na noite de natal pra minha family é como se fosse so uma data qualquer mas enfim to saindo do foco. Titia Cleo tava contando as histórias dela pra gente e começou a falar de coisa sobrenatural ai eu que ja tava morrendo de medo do vaco que ela tinha matado no dia anterior vir puxar meu pezinho fiquei com mais medo ainda.
A historia que ela tava contando era do dia queela achou um sapo com a boca costurada (QUEIMA JESUS É MACUMBA cala a boca Alice) e essa coisa não parava de seguir ela e ela disse que não morria tambem não, era o sapinho imortal eu só sei que nesse dia eu tranquei o ânus de medo do vaco e do sapo imortal macumbado.

Teve outra vez que eu tava indo pra essa mesma fazenda com minha mãe e como a gente morava em outro estado tivemos que pegar o busão só que eu como a criança inteligente que era SENTEI NA JANELA DO ÔNIBUS. Resumo da história: eu quase caí da janela e virei um monte merda numa estrada mas pra (in)felicidade de vocês eu tô vivinha aqui ó 💕

É ISSO MEUS AMORES DESCULPEM A AUSÊNCIA VIU? AMO VOCÊS ❤✨

BEIJOS DE ARCO-ÍRIS DA TIA PONEY
FALOOOOOOOUUUU😙🌈✨

[Era pra ter postado ontem mas o wattpad não publicou]

A Vida De PoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora