Historinha fofa

77 2 21
                                    

HELLO GENTEEEE

Hoje meu vim aqui contar uma historinha muito legal que eu e o Horse (amiguinho virtual que meu nunca disse aqui) criamos.

Era uma vez uma menina que se chamava Misa, ela morava num lugar que fazia muito frio, lá nevava o ano todinho. Essa garota tinha um amigo que se chamava Draven, esse amigo morava muito longe dela e nesse lugar fazia muito calor ao contrario de onde ela morava.
Esses dois tinham o sonho de se conhecer então eles esperaram alguns meses ate que conseguiram comprar uma passagem para Misa ir ate Draven. O tempo passou e chegou o tão esperado dia pra eles se conhecerem, Draven a buscou no aeroporto e eles foram pra casa dele, ela descansou e depois foi trocar de roupa, como ela não era acostumada com o calor resolveu vestir três blusas não muito grossa. Eles saíram pra uma praça e Misa começou a ficar com calor, depois de um tempo ela começou a derreter no meio da praça, Draven se desesperou e aos poucos a garota ja estava totalmente derretida, sem que ele percebesse Draven deixou uma lágrima cair na garota, ele estava tão desesperado que deu parte da sua vida pra deixa-la viver. E agora Misa e Draven estão vivendo juntos e felizes até que chegue a hora deles partirem pra sempre.

AAAAAAAANWWWWW QUE KAWAII ESSA HISTORIA GENTE

E É ISSO MEUS AMORES💕

OBRIGADO POR LEREM E VOTAR NA HISTORIA BEIJINHOS

COMENTA AI AGORA NÃO GASTA NENHUM DINHEIRO
NAO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA
PARA SEMPRE EU TE QUERO MUITO BEM
COMENTAAAAAA
NÃO VA SEM DAR UMA ESTRELINHA A A A A
MEU DEUS COMENTA NÃO GASTA NENHUM DINHEIRO
NÃO IMPORTA O QUE PENSA
PARA SEMPRE EU TE QUERO MUITO BEM
COMENTAAAA
NÃO VA SEM ADD À BIBLIOCA A A A A

UM BEIJO UM QUEIJO E TCHAU *CLICK*💕












































*Sussurro* foco na CAPA NOVAAAAAAAA

A Vida De PoneyOnde histórias criam vida. Descubra agora