HELLOOOO
Hj eu vou contar outra historia da minha vida linda pro 6
Tentem adivinhar de quem vai ser a pegação vamos ver se vcs acertam haushusE fica eu juro que vai ser legal '-'
Um dia eu tava no recreio toda mara lá ai tive a linda notícia que a gente ia ser dispensado mais cedo aí fomos eu meu amigo gótico e a Vanda ( apelido lindo ne? Abreviação de vândala ) pra um parque que ficava LITERALMENTE do lado da minha escola ai eu n sei da onde mas surgiu uns moleque pra anda com a gente e um desses moleque a Vanda Crushava ( vcs lembrem q o Gótico crushava a Vanda TMB ta? ) ai ta a gente ficou lá eu e o gótico ficamos brincando com um pedaço bambu ( Pra vcs verem o nível de maturidade da pessoa- Alice ) e o moleque e a Vanda ficaram shippando a GNT * revirando os olhinhos * enfim chegou um hora que a gente tinha enjoado de ficar lá e fomos embora ai a gente tava subindo a rua antes da igreja e o Boy crushado puxa a Vanda pra parede duma vez e eles somem e como eu e o gótico estávamos atrás dele a gente teve a bela ideia de zuar já que eles estavam se pegando ( TAMTAMTAM ACERTARAM?) lá e ai o gótico ( quase q eu falo o nome dele Pq vc é burra. Ta animadinha pra interferir hj ne? Claro ) bateu uma mão virada na outra em menção de ͡° ͜ʖ ͡° eu como sou uma boa amiga pra Vanda bati nele com o bambu pra ele parar .
Vcs lembram que ele gostava da Vanda ne? É ai q eu questiono se eu n era amiga de um maluco pq ele ficou zuando quando a Crusha dele tava pegando outro '-' só que depois disso ele n falou mais direito com ela haushsugs ate mesmo pq ela sabia do q ele sentia
Mas enfim eu fuji legal AQ quando a GNT passou por eles SURGIU um veinho de motinha lá no fim da rua andando bem devagar e gritou pra Vanda e pro Boy " TOMEM VERGONHA VCS DOIS E PODE PARAR " Man eu nunca RI tanto na minha vida igual naquele dia 😂
Dps como ainda não tava na hora de ir pra casa eu e o gótico voltamos pro parque e pra vocês não pensarem besteira, a GNT encontrou o LGAC ( Leandro gótico anti Cristo ) e eles ficou contando umas historia loca da vida dele que talvez um dia eu conte pra vcsAgr pra vcs n falarem que esse cap ficou totalmente sem conteúdo vamos nuns print que eu tirei duma conversa com um menino desconhecido ontem.
Acha que tem moral pra chamar de amorE é isso >< espero que tenham gostado
Hj tem outro capizinho s2B
ye bye meus Ranbow's lindos
Gente assim...
Se vcs realmente tao lendo essa bagaça
Pode comentar eu deixo ta
Precisa ter vergonha não
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Poney
HumorHistorias da minha vida bugada Historias fofinhas Desenhos Zuera em apps Cantadas Piadas ruins E tudo que a zuera permitir #souretardada