Estávamos a caminho de um restaurante barato perto da Universidade mesmo, na "caranga" de Vicky, ela estava contando como fora a sua manhã, clientes chatos e tudo o mais.
- Nossa mano, foi uma velha lá... Nossa fiz o pedido dela umas quatro vezes porque ela sempre mudava. Isso me deixa irritada quando esta cheio lá, ela não se decidia. – dizia ela com os olhos no volante.
- Você é que nem nosso pai, meio sem paciência. – disse sorrindo. Ela sorriu também. Ligamos a rádio, tocava uma de minhas bandas preferidas – The Neighbourhood. Pelo visto Vicky também gostava, porque ela começou a cantar a música que estava rolando. Depois de 10 minutos, achamos um restaurante bom. Ela conseguiu me descer da caranga e me colocar na cadeira de rodas com grande esforço, dessa vez ninguém ajudou, as pessoas só ficavam me olhando com aquela cara de pena. Fomos para uma mesa na entrada mesmo, fizemos os pedidos e contei para a ela a história da Alicia, minha ex, do começo ao fim.
- E agora ela esta toda arrependida tentando falar com você? Nossa! Que vaca! – Disse ela irritada.
- Pois é maninha... E você? Como vai este coração?
- Bom... To conhecendo um carinha novo ai... Mas não é nada sério.
Olhei para ela surpreso. – Como é? Minha irmãzinha esta de namorico? Tenho que conhecer este individuo.
Ela gargalhou. – Ah! Nem vem Alexis, já disse, não é nada sério.
Nossas refeições chegaram, comemos e conversamos bastante voltamos ao carro agora com a ajuda de um garçom, quando estávamos já dentro da caranga, Vicky agradeceu ao homem e fomos.
- Mano... Eu meio que to querendo te contar isso, mas não tenho certeza.
- Contar o que? – perguntei.
- É sobre a Sky, vi um cara ameaçar ela outro dia. – ela disse isso com olhos no volante, bem séria.
- Como é que é? – perguntei. – Pare este carro! Conte-me sobre isso...
Ela não parou o carro, tentou mudar de assunto mais eu insisti. Quando chegamos na universidade, ela estacionou lá dentro, e no carro virou-se para mim e disse tudo que aconteceu. Fiquei ouvindo atentamente, perdido em meus pensamentos.
- Era ex dela? – perguntei.
- Sim. Toma cuidado. To com um pressentimento mega ruim. Ela que vem te buscar aqui hoje à tarde né?
- Pressentimento? Para com isso Vicky, vou conversar sobre isso com ela... E sim, ela vem me buscar à tarde depois das aulas para a fisioterapia.
Ela me olhava estranhamente. Pegou meu celular que estava na minha mão, disse para eu desativar a senha e deixou o GPS ligado.
- Porque esta fazendo isso? – revirei os olhos para ela que me olhava preocupado – Porque ligou meu GPS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky [COMPLETO]
RomanceAlexis Fletcher era um cara como qualquer outro, estudante de medicina, tinha uma vida toda pela frente, até lhe acontecer um grave acidente e virar paraplégico. Como superar toda essa dor e dificuldades? Sky, incrivelmente linda, vem como um anjo...