Querida Amy Winehouse,
Eu tinha acabado de voltar para aquela casa, tudo estava em seu devido lugar, meu quarto não tinha sido mudado e nada de dentro dele havia sido retirado ou colocado em outro lugar, a porta ficou trancada por todo esse tempo...
Não é fácil ter que deixar tudo pra trás para realizar um sonho, foi difícil e ainda é, mas vale a pena!
O Natal é daqui uma semana e a casa ainda não esta enfeitada, meus pais saíram para ir à igreja, meus irmãos estão em festas, e eu estou aqui sentada, na velha varanda da minha velha casa com meu velho violão.
Irei contar minha história, mas vou começar desde um certo ponto...Quando eu tinha apenas oito meses de vida, meus pais biológicos morreram em um acidente de carro, desde então fui criada por dois melhores amigos deles, Sara e Mike, hoje eles sao um casal, e meus pais... Eu não ligo e nem fico chateada quando me perguntam sobre meus pais biológicos, porque Sara e Mike sempre vão ser meus pais.
Desde pequena sabia que eu era diferente, eu não me encaixava em nenhum padrão da sociedade, e meus pais nem ajudavam com a situação, quando eu me acostumava com a escola e a vizinhança, a gente se mudava, foi assim ate eu fazer meus 7 anos, então minha mãe engravidou de gêmeos, Ted e Tyler, não foi fácil pra mim, os dois precisavam de atenção, mamãe sozinha não dava conta e papai nunca estava em casa por conta do trabalho... Foi então que decidimos ir para Chicago, aonde moramos até hoje, nossa primeira casa oficial. Foram anos incríveis.
Quando fiz 18 anos viajei para Londres com meus amigos, Alex e Chloe, ficamos por um ano morando la, foi então que eu fiquei sabendo de um concurso musical na TV, eu sabia cantar, mas nunca tinha me apresentado na frente de todos, foi então que eu entrei nele e consegui ir ate a final, não venci, mas fiquei orgulhosa apenas por ir ate la... The X Factor, mudou minha vida. Foi então que eu conheci o amor da minha vida, ele também ja havia participado daquele programa à muito tempo atrás, como uma banda, também não venceu, mas estourou no Mundo inteiro! Sua banda se chamava One Direction. Eu ja conhecia eles, pois Chloe era muito fã!
Como eu disse, não venci o The X Factor, mas consegui ser um estouro nacional, assim como eles.
Foi um impacto para minha família e para mim também, eu estava assustada, porquê eu tinha ido para Londres, para estudar e conhecer a cultura, nunca imaginei que isso poderia acontecer...
Anos com a minha carreira foi um sucesso, quando eu tinha 20 anos comecei a namorar o tal amor da minha vida, Niall Horan, o loirinho irlandês. Confesso que ele roubou meu coração no momento em que nos encontramos, desde a minha ida ao X Factor ate aquele momento éramos apenas amigos, mas ele ja tinha deixado bem claro que queria algo a mais...
Mas nem todo relacionamento é mil e uma maravilhas, então agora é aonde meu velho violão e minha velha varanda entram na história
Após nossa briga mais feia, abandonei os quartos de hotéis, a casa dele, parei um pouco com os shows e tudo que envolvesse a mídia e voltei para a minha antiga casa. Meus pais me acolheram como sempre, meus irmãos me deram o maior apoio, nunca esperei isso deles, pois nunca fomos irmãos tão unidos, por conta da diferença de idade e de tudo que passava na minha vida. Meus antigos amigos estão viajando, mas vão cancelar o final de ano e passar o Natal com a gente, os pais da Chloe virão e o pai do Alex também com seu novo namorado. Será um Natal maravilhoso para eles, mas eu ainda sinto a falta dele.
Agora olhando o céu da minha varanda, fico lembrando dele, de seus olhos azuis me olhando, seu sorriso contagiante, sua risada maravilhosa, sua voz suave, seu toque... Tudo me lembra ele, mas saba qual é a pior parte? É olhar seu Instagram e saber que ele esta saindo e se divertindo com os amigos em baladas e bares...
Preciso de um banho e minha cama!,Madison
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Amy Winehouse
RomanceMadison acabou de terminar seu namoro e está trabalhando duro em sua carreira, mas imprevistos acontecem certo? Ela estará enfrentando as fases mais difíceis de sua vida, entre escolher apenas uma coisa e abrir mão de várias outras. Então ela começa...