Querida Amy Winehouse,
Acordei hoje bem melhor, sabia do que eu precisava... Aliás, nem consegui te contar, mas sou uma grande fã sua desde que eu era pequena e te ouvi cantar pela primeira vez. Sinto sua falta sabia? Sinto sua falta no Mundo, ele não é o mesmo, sua voz faz falta, sua simplicidade e sua carisma também...
Hoje quando acordei vi que Niall tinha me enviado uma mensagem de texto, estava falando que estava com saudades e que precisávamos conversar. Qual é? Ja se passou tempo suficiente, ele ainda está insistindo, mas eu não sei, aquela briga foi muito ruim e foi o ponto para tudo.
Mesmo assim concordei com ele e pedi para que ele me encontrasse no café perto de casa, era mais fácil pois ele estava aqui nos Estados Unidos ja fazia sete meses, estava em Nova Iorque, mas ja tinha pego um voo e veio pra Chicago.
Estava esperando ele no café na hora em que marcamos, ja fazia mais de meia hora, quando decidi pegar minhas coisas e ir embora ele entrou e veio em minha direção, beijou meu rosto e se sentou em minha frente, estava com óculos escuros, ele sabe que eu não gosto que ele fique usando em lugares fechados, pois é desagradável, eu pedi para que tirasse, mas ele continuou, mesmo assim insisti e ele tirou. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, estavam inchados e um deles estava roxo, enquanto o outro estava com um machucado na parte superior em baixo da sobrancelha, na hora que vi aquilo me espantei e então o convenci de ir para minha casa, a casa estava vazia, estávamos sozinhos então foi mais fácil, assim não precisaria explicar nada a ninguém, cuidei de seus olhos, e o mandei ir descansar, ele adormeceu em minha cama e eu fiquei sentada na cadeira observando ele, logo então peguei no sono ali mesmo...
Quando acordei ele não estava mais na cama, procurei na casa inteira, quando voltei ao meu quarto encontrei um bilhete: "Pensei que podíamos conversar, mas ficar perto de você sem tê-la dói muito em mim... Preciso que ouça o que tenho para falar, mas por favor, não dificulte, estou tentando entender o teu lado para não me aproximar de você, como me pediu"Fiquei lendo e relendo aquele pedaço de papel, eu queria ele de volta, mas não queria mais brigar, e sabia que se voltássemos, ia ser do mesmo jeito que antes. Então fui para minha cama e chorei até adormecer novamente.
Depois de algumas horas meus pais chegaram do trabalho e meus irmãos do colégio, Ted subiu para o meu quarto e me acordou dizendo que o jantar estava pronto. Desci e comi com eles, consegui ter um ótimo momento com minha família, ouvi meus irmãos animados dizendo sobre as finais e os jogos de basquete que eles estão participando, ouvi meu pai dizendo que esta quase subindo de cargo no serviço e minha mãe dizer que estava feliz por ter a família toda unida... Percebi quantas coisas eu perdi quando fui embora, perdi quase todo o crescimento dos meninos, perdi quando eles se apaixonaram pela primeira vez, perdi o primeiro jogo deles, perdi quando meu pai ganhou a maior promoção na vida dele e de secretário ele foi para empresário de uma das maiores empresas no país, perdi quando meus pais fizeram 20 anos de casados, passei todos os Natais desde a minha fama sem eles, fora outras datas comemorativas, perdi aniversários aonde eu passei sozinha em quarto de hotéis... Perdi isso e muito mais, e hoje quando me sentei naquela mesa e vi eles, me arrependi de ter colocado minha carreira na frente do que realmente é importante para mim.
Espero que um dia eu possa recuperar tudo isso, mas enquanto isso vou me esforçar bastante para tê-los de volta para mim.,Madison
{Notas}
Galera, se vocês puderem comentar ou votar ajudaria bastante, porquê isso me estimula à postar mais e assim eu consigo saber o que vocês querem na história, o que gostam ou não, e tudo mais... Se puderem fazer isso eu agradeceria muito! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Amy Winehouse
RomantizmMadison acabou de terminar seu namoro e está trabalhando duro em sua carreira, mas imprevistos acontecem certo? Ela estará enfrentando as fases mais difíceis de sua vida, entre escolher apenas uma coisa e abrir mão de várias outras. Então ela começa...