BOOK TRAILER + SINOPSE

1K 65 18
                                    


         Ao contrário de como sugerem as histórias infantis, ser uma princesa não é nenhum conto de fadas, segundo Kyara, o título é apenas um fardo que a prende em uma vida monótona e escondida por trás das torres de seu castelo. No entanto, a mesmice de sua rotina sofre uma conturbação quando Albert, um agente do FBI, vai até seu castelo fazer-lhe um pedido peculiar: que ela se torne uma agente temporária.

     O sistema polícial está em busca de um mafioso perigoso, que depois de anos sem obter sucesso buscas, finalmente, encontraram uma brecha que os levarão até ele: seu filho. O trabalho da princesa Kyara consiste em aproximar-se de Ben, o filho do mafioso, a fim de, através dele, adquirir informações sobre o paradeiro do criminoso.

     Kyara encontra-se totalmente confusa, já que dentre tantas pessoas que poderiam ter sido escaladas, ela foi a escolhida. Por quê? Depois de tanto tempo mantendo-a em segurança no castelo, por que coloca-la na linha de fogo agora?

    Com milhares de perguntas sem respostas, a princesa pensa seriamente em recusar a proposta. Porém, quando por acaso, ela descobre o verdadeiro motivo para esse pedido tão repentino e inusitado, a jovem não vê outra saída a não ser arriscar-se e aceitar a função. Kyara só não sabia que concordando com tudo isso, não teria apenas que lidar com mafiosos perigosos e bandidos mal-encarados, como também com a coisa que ela mais temia e tinha medo de re-encontrar: o sentimento avassalador do amor.

   E no final, o que será que falará mais alto: peso da coroa ou do coração?



🌙

Oi, gente! Com certeza, nessa altura do campeonato, vocês já devem ter visto o trailer né? Bom, se a resposta for "não", então trate de clicar logo no Play pois, na minha modesta opinião, ele tá lindíssimo demais❤

Quero muito agradecer a tommosol por ter se dedicado e feito esse trailer maravilhoso❤ Você merece muito espaço nessa plataforma! Tenho certeza absoluta que um dia, você vai ser muito conhecida aqui por não só fazer trailers bafonicos como também por ser um amor de pessoa❤ Obrigada por tudo, mais uma vez^-^❤

Agente PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora