Estava na sala de espera do hospital, minha única e melhor amiga Sun-Hee estava internada na UTI em.estado muito grave, ela estava com Leucemia Mielóide Aguda muito avançada, ela escondeu isso de tudo e de todos, até mesmo de mim, agora os médicos nos disseram que ela pode partir a qualquer momento. Eu não aguentaria. Não aguentaria perder mais alguém. Eu não sou do tipo de garota que faz amizade com todo mundo, pelo contrário sou muito anti-social desde o dia em que ele foi embora. Ah Sun-Hee, ela foi a única que pode me ajudar.
Flashback on
– vou sentir tanta a sua falta kookie – falei em meio a lágrimas o abraçando. Ele estava prestes a embarcar.
– também vou sentir a sua pequena, se cuide. – falou.
Minutos depois ele estava no final do corredor e foi sumindo até eu o perder de vista e chorei mais ainda.
– hey você está bem? – perguntou uma garotinha que aparentava ter a mesma idade que a minha.
– não, acabei de me despedir de um grande amigo – falei chorando.
– hum, então eu serei sua nova grande amiga – disse ela.
Flashback off
Não foi fácil claro, Jungkook era 3 anos mais velho que eu, e nos conhecemos quando eu tinha 4 anos de idade, no caso quando me mudei para a casa ao lado da sua e nos tornamos melhores e inseparáveis amigos. Quando ele foi embora eu tinha 10 anos e ele 13, mesmo eu sendo apenas uma criança, sua partida me quebrou em mil pedaços e Sun-Hee foi a única que se ofereceu para me ajudar e agora eu estava prestes a perdê-la também é eu não poderia fazer nada para impedir.
– __________? – chamou a mãe de Sun-Hee com os olhos inchados de tanto chorar. – ela quer falar com você. – não esperei nem mais um segundo e fui para a sala onde ela se encontrava.
– Sun-Hee? – a chamei assim que entrei, ela estava tão pálida. – ah Sun-Hee eu sinto tanto – comecei com lágrimas nos olhos.
– por favor não chore _______ , saiba que independente do que está para acontecer eu sempre estarei com você em seu coração. – falou e eu me desabei em lágrimas.
– não quero perder você, por favor seja forte. – pedi. Ela deu um sorriso fraco.
– desculpe, acho que não dá… _________ quero que me prometa uma coisa. – falou.
– pode pedir. – falei segurando sua mão agora frágil.
– me prometa que você vai seguir em frente, sei que você está mal com tudo o que está acontecendo mas, não quero partir sabendo que você está na pior, por favor, me prometa que você vai ficar bem, e que vai se esforçar para isso. – pediu. Não respondi, não poderia prometer isso porque eu sabia que não conseguiria. – por favor. – pediu mais uma vez.
– vou tentar – suspirei.
– pra mim já basta. – disse e deu mais um sorriso fraco. – você foi uma grande amiga ________, a minha melhor para ser mais exata. – sorri.
– você também foi a minha Sun-Hee, você sabe disso. Sempre serei grata a você por tudo o que fez por mim. – falei chorando.
– eu sei. – sussurrou. – me dá um abraço por favor. – pediu e assim o fiz. A abracei com o maior cuidado possível. E chorei. Chorei muito. – quero que diga aos meus pais que eu os amava muito – falou em um tom baixo e com lágrimas nos olhos quando nos separamos do abraço.
– Sun-Hee – lamentei e vi que o aparelho que mostrava os batimentos cardíacos começaram a diminuir – pode deixar vou dizer sim – falei começando a ficar nervosa. – nunca vou me esquecer de você. – falei chorando enquanto apertava mais firme sua mão.
– adeus _________ – falou fraco e deu um último sorriso logo fechando os olhos e estou ouvi o aparelho fazendo um som agudo, anunciando que o coração tinha parado de bater. Me desesperei apertando imediatamente o botão para chamar um médico.
– não Sun-Hee! – falei em meio a soluços desesperados. Um médico entrou acompanhado de dois enfermeiros.
Me tiraram de lá a força mas, antes de fecharem a porta pude ouvir.
– hora do óbito 16:38h. – disse o médico.
Eu tinha a perdido. Para sempre. Me escorei na parede e deslizei pela mesma até ficar sentada no chão. Chorei. Chorei como se não houvesse fim. Além de ter perdido ele, Jungkook, o meu kookie, meu melhor amigo de infância que eu tanto amava, agora eu perdi minha melhor amiga, que me ajudou a superar a mudança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need u - Imagine Jungkook
FanfictionS/n "Eu os perdi. Não tenho mais motivos para sorrir, não tenho mais motivos para ser feliz. - você vai superar isso meu amor - minha mãe falou tentando me confortar. - não dá Omma - falei em meio a soluços - eu a perdi para sempre e ele.. ele não c...