Pov's Jungkook
Aquela garota do aeroporto não saia da minha cabeça, por incrível que pareça, não sei é só que, algo em seu olhar e sua face me intrigaram, ele me lembrou muito a ________, minha melhor amiga de infância, foi só pensar nela que um sorriso se formou em meu rosto, e no momento seguinte ele se desmanchou por eu ter lembrado de tudo o que aconteceu. Suspirei.
– Jungkook?
– hum? – virei na direção da voz e vi Jimin vindo se sentar do meu lado.
– você está bem? – perguntou.
– sim, porque não estaria?
– ah não sei, você tem estado estranho depois que voltamos da viagem.
– estranho? – perguntei levantando uma sobrancelha.
– sim. Desde que voltamos você fica mais tempo olhando pro nada, pensativo, ah.. não me diga que é a ________?
– não! Quer dizer… mais ou menos.
– como assim mais ou menos?
– hyung só esqueça isso.
– não, me responda Jungkook. – bufei.
– tudo bem, lembra daquela garota que quase esbarrou em você no aeroporto?
– sim, o que tem?
– então, antes ela tinha esbarrado em mim – suspirei. – quando ela levantou a cabeça para olhar para mim, algo.. em seu olhar de assustada, espantada e até mesmo surpresa eu diria, me lembrou muito ________, aqueles olhos.. – franzi o cenho. – logo depois vi como se fosse um pouco de tristeza, ela me lembrou tanto _________ hyung. – finalmente deixei uma lágrima escapar.
– ah Jungkookie, pensei que você já tivesse esquecido ela. – falou me dando um abraço de lado.
– não posso hyung. Eu prometi a ela que não a esqueceria, assim como também tinha prometido que iria voltar para vê-la e isso eu não cumpri – abaixei meu olhar – então eu ainda tenho que manter uma promessa em pé, eu tenho que cumpri-la.
– sinto muito Jungkook. – ele deu um sorriso de conforto.
– obrigado hyung.
– tenho certeza de que um dia, você ainda irá vê-la. – suspirei e dei um sorriso triste.
– não posso concordar com isso, pois já parei de acreditar há um tempo.
– ei seus bundudos, se levantem já daí para irmos ensaiar, temos um show amanhã, lembram? – disse Yoongi hyung. – se eu perdi meu sono e não posso descansar então vocês também não, andem logo! – falou um pouco estressado e eu e o Jimin rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need u - Imagine Jungkook
FanfictionS/n "Eu os perdi. Não tenho mais motivos para sorrir, não tenho mais motivos para ser feliz. - você vai superar isso meu amor - minha mãe falou tentando me confortar. - não dá Omma - falei em meio a soluços - eu a perdi para sempre e ele.. ele não c...