– o quê? – perguntou ela espantada – por quê? – suspirei e abaixei minha cabeça.
– aqui me traz.. muitas lembranças ruins omma e isso machuca muito.. – mais uma lágrima desceu por meu rosto – então pensei que fosse melhor eu me mudar, para um lugar novo, diferente assim, talvez não me viesse tantas lembranças. – falei baixo.
– ah meu amor, eu.. eu entendo, não quero me separar de você nesse estado mas.. – suspirou pegando minha mão – se você acha que se sentirá melhor, então tem meu total apoio e permissão e sei que de seu pai também. – ela afagou meus cabelos.
– obrigada omma.
[...] QUEBRA TEMPO [...]
Estava naquele parque, o parque em que quando eu e Jungkook não tínhamos o que fazer vínhamos para brincar, e o parque em que me contou que teria que ir embora.
Flashback on
Jungkook corria atrás de mim querendo fazer cosquinha e eu tentava fugir dele, mas ele foi mais rápido e acabou me alcançando e caímos no chão com ele fazendo muita cosquinha e eu não conseguia parar de rir.
– kookie *risos* por *risos* favor para! *risos, risos e mais risos* – eu já estava ficando sem ar de tanto rir e ele ria da minha cara. Até que em um momento ele finalmente parou.
– tudo bem, só porque eu sou bonzinho! – falou.
– ah claro eu tô vendo o quanto é bonzinho! – falei irônica.
– quer que eu volte a fazer cosquinha? – perguntou levantando suas mãos como quem ameaçando se aproximar.
– NÃO! – gritei e nós dois rimos.
O sol já estava começando a se pôr. Ele olhou pra nossas mães sentadas em um banco, ele abaixou a cabeça e suspirou, parecia um suspiro triste.
– kookie? – chamei. Ele levantou sua cabeça e me olhou.
– hum?
– você está bem? – perguntei. Ele novamente olhou na direção das nossas mães, e a mãe dele olhou pra ela e fez um sinal com que confirmando alguma coisa com a cabeça, mais uma vez ele suspirou.
– tenho uma coisa não muito boa pra ti contar – falou ele em um tom triste.
– e o que é? Você está me deixando preocupada kookie. – ele abaixou a cabeça.
– eu.. eu vou embora. – falou baixo.
– o quê? – me afastei dele e fiquei em pé. – como assim? Você vai me deixar? – perguntei já com lágrimas nos olhos. Ele se levantou e pegou minhas mãos.
– não eu não vou te deixar! Eu sempre estarei aqui – ele levou sua mão segurando a minha até meu peito. – no seu coração. – completou.
– mas não vai ser a mesma coisa! Você não gosta mais de mim? – uma lágrima rolou por meu rosto.
– o quê? É claro que eu gosto de você! Gosto muito! Acredite – ele enxugou a lágrima no meu rosto – se fosse for por mim eu não iria embora, eu ficaria aqui, com você, mas minha mãe quer ir embora e eu não posso fazer nada. – disse triste e eu o abracei, abracei muito forte, e ele retribuiu com a mesma intensidade.
– me promete que vai voltar?
– prometo! E promete não se esquecer de mim? – perguntou.
– prometo! Você também promete não se esquecer de mim? – perguntei enterrando meu rosto em seu peito.
– claro que prometo sua boba!
– de dedinho? – perguntei me afastando dele e estendendo meu dedinho.
– de dedinho! – sorriu e entrelaçou nossos dedinhos e sorri também logo voltando a o abraçar. – vou sentir tanta a sua falta pequena.
– eu também vou sentir a sua kookie. Muito mesmo!
– Jungkook? – nos separamos e vimos nossas mães na nossa frente. – vamos filho? Esta tarde. – falou estendendo a mão para que ele pegasse. Ele olhou pra mim me deu mais um abraço.
– tchau pequena! – falou logo pegando a mão da sua mãe.
– tchau kookie. – peguei na mão da minha mãe e fomos embora, em direções contrárias.
Flashback off
Suspirei, estava ali somente para me despedir, mais uma lágrima desceu por meu rosto, o que eu fiz pra merecer isso? Por que eu tenho que perder meus melhores e únicos amigos? – outra lágrima desceu. – sinto tanta a sua falta kookie. – falei baixo me sentado em um balanço.
E como sentia. Do seu sorriso fofo de coelhinho, seu abraço quentinho, de como me fazia rir quando estava triste, de como me fazia raiva quando bagunçava meu cabelo, de quando dava a doida e ele começava a correr atrás de mim para fazer cosquinha, de quando tentava me irritar, ri com isso e me surpreendi, nossa fazia tanto tempo que eu não ria ou até mesmo sorria pra algo, e o simples fato de lembrar dele, do seu jeito me fez rir.. será que ele ainda é daquele jeito? Abaixei minha cabeça, além da dor da saudade que sinto por ele, agora também tenho a dor da perda de Sun-Hee, a única que me animava em momentos como esse, a única que entendia, ou ao menos tentava entender o que eu sentia, ah.. quando tudo isso vai acabar? Quando algo bom vai acontecer pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need u - Imagine Jungkook
FanfictionS/n "Eu os perdi. Não tenho mais motivos para sorrir, não tenho mais motivos para ser feliz. - você vai superar isso meu amor - minha mãe falou tentando me confortar. - não dá Omma - falei em meio a soluços - eu a perdi para sempre e ele.. ele não c...