Férias

1.3K 93 32
                                    

Já fazem 3 meses desde o dia que ele foi na minha casa e me reconheceu.. aquele de fato foi o melhor dia da minha vida depois de tanto tempo sofrendo. Sobre nossa amizade? Bem.. na verdade nem sequer parece que passamos tanto tempo longe um do outro, eu me sinto tão bem perto dele, sinto que posso agir livremente, falar sobre tudo, contar meus segredos sem me preocupar com nada. Ele é tão incrível quanto eu lembrava.

Desde o início do sua carreira era a primeira vez que Jungkook estava tendo férias oficiais então viemos aproveitá-las em nossa cidade natal, Busan.
Hoje viemos visitar minha falecida amiga Sun-Hee.. eu precisava apresentá-lo a ela, afinal foi graças a ela que eu não desisti de tudo, que eu não desisti da minha vida e ela com certeza gostaria de conhecê-lo.

– Oi Sun.. faz tanto tempo que não venho aqui, né? Como é aí no céu? – pergunto já com meus olhos enchendo de lágrimas – eu tenho tanta coisa a te dizer..

Jungkook apoiou sua mão em meu ombro em sinal de apoio e sorriu pra mim, me dando forças para segurar o choro e sorrir também.

– Há alguns meses atrás eu fui pra Seul e acabei reencontrando o Jungkook lá.. você lembra dele, né? Então.. ele também nunca tinha se esquecido de mim, Sun ele também se lembrava de mim.. – fungo e sorrio – ele só não pode voltar porque ele não tinha tempo por causa da carreira, mas nos reencontramos e voltamos a ser amigos, bons amigos – o olho sorrindo – e eu trouxe ele aqui para que você pudesse o conhecer.

– Oi Sun-Hee, eu sou o Jungkook e é um prazer conhecê-la – ele se curva em cumprimento e sorri – eu ouvi falar muito de você.. e eu realmente sou grato por tudo o que você fez pela _______, por ter a apoiado sempre quando precisava e por nunca ter saído do lado dela. Eu fiquei muito feliz em saber que ela teve uma grande amiga como você. Obrigado de verdade.

Ele passa seu braço por minha cintura em um abraço de lado e eu enxugo algumas lágrimas que caíram enquanto o ouvia falar e observava a foto dela ao lado do pote com suas cinzas. Um flashback com minhas lembranças dela passavam em minha mente e crescia em mim um misto de emoções. Ela não merecia ter a morte que teve, ela era tão nova e ainda tinha uma vida inteira pela frente.. mas infelizmente não somos nós que decidimos quando chegará o nosso fim.

Depois de ter contado tudo o que tinha acontecido nos últimos meses a ela, nós nos despedimos e fomos ao parque que nos vimos a última vez antes de nos separarmos.

– você lembra desse lugar? – pergunto enquanto me sento na grama embaixo de uma grande árvore.

– como poderia esquecer? – ele se senta ao meu lado e olha ao redor. – é muito bom estar aqui de novo e ao seu lado. – sorrio.

– posso dizer o mesmo.

– eu tô tão feliz por passar meu aniversário com minha família esse ano.

– eu vou ser convidada né? – ele me olha fazendo careta.

– você? Não sei disso não..

– Jungkook! – empurro ele e ele ri.

– eu tô brincando, é claro que você está convidada.

– eu já sabia – dou de ombros.

– convencida – rimos – mas vai ser estranho não ter os meninos aqui.

– ah.. imagino – prendo o sorriso quando ele diz isso porque ele não faz ideia do que estão preparando.

– que cara é essa? – ele pergunta.

– como assim?

– essa cara aí que você fez – ele me olha cerrando os olhos.

– mas eu não fiz cara nenhuma ué

– garota você não me desafie

– eu não tô... – prendo meus lábios entre os dente para não rir.

– ________ é melhor você falar.

– eu não tenho nada pra falar.

– eu vou fazer cosquinha em você – ele avisa.

– o que?? – me alerto quando ele diz isso.

– é bom relembrar os velhos tempos então é melhor você co- – não espero nem ele terminar de falar e já saio correndo – EI!

– ATÉ AMANHÃ JUNGKOOK! – grito rindo enquanto corro em direção a minha casa.

Se eu ficasse era capaz dele conseguir arrancar algo de mim e isso não poderia acontecer. Chego em casa com um sorriso de orelha a orelha e assim que entro no meu quarto me deito na cama.

– queria que você estivesse aqui Sun.. – respiro e fundo e volto a sorrir – amanhã será um grande dia.

~*~*~*~*~*~*~

Olá meus anjos, estou de volta. Fazia um tempo que eu não abria o wattpad e chegar aqui e ver seus comentários e mensagens me deixou muito feliz, de verdade. Eu confesso que tive e estou com medo de continuar essa fic e decepcionar vocês porque já faz um bom tempo que não escrevo nada e já não sou tão criativa como antes, mas eu me esforçarei e precisarei da ajuda de vocês.

O que vocês acharam desse capítulo? Por favor, deixem suas opiniões e até mesmo aquilo que vocês gostariam que acontecesse no decorrer do história.

Eu vou tentar atualizar sempre que possível, mas vou logo avisar que pode haver um tempinho entre um capítulo e outro, tudo bem?

Obrigada a todos que gostaram da fic e me pediram para continuar ela, espero não decepcionar vocês ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I need u - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora