Prólogo

727 45 21
                                    

(N/A: então galera essa é a minha primeira fic, então estou um pouco nervosa, espero o apoio de voces. Bora pro Cap!)

-x-

Harry Styles era um alfa lúpus que estuda na mesma faculdade que Louis, que para o alfa era um tanto... exibido (porém muito gostoso) .

Louis Tomlinson era um omega adorável, sua inocência e fofura encantavam qualquer um (e sua bunda também) ele estuda na mesma faculdade de Harry, que para o omega é exibido e pegador.

Eles se odeiam, são como cão e gato, água e óleo, simplesmente não se batem.

Apenas pelo fato de Harry sentir uma certa 'atração' pelo ômega. Só que não queria admitir isso a si mesmo, por isso desconta a raiva no omega o chamando de "oferecido" entre outras coisas.

Louis não é diferente do alfa. Ele sente uma 'atração' pelo alfa desde que era um pouco mais novo, mas apenas Niall, seu melhor amigo, que também é omega, sabe disso. Ele mora junto com o loiro. No começo os pais do Louis relutaram um pouco, mas quando o Louis disse que ligaria todos os dias e que toda semana, Greg, irmão do Niall iria visita-los pra ver se eles estavam bem, os pais deixaram mas mesmo assim, eles ainda queriam ver toda semana também como ia o filho.

Está perto das férias da faculdade e Louis vai poder passar seu aniversario feliz e longe de preocupações. Estavam planejando uma festa para comemorar o final do ano. Como Niall era do grupo que organizava as festas da escola,exigia que o castanho fosse, porém o mesmo nunca gostou de festas então arrumava uma desculpa esfarrapada pra não ir. Mas de acordo com Niall, dessa festa ele não passa.

Harry estava super animado com a festa e as férias afinal, ele já está esperando por isso há um ano!

Harry nunca foi o tipo de aluno presente. Ele faltava as aulas e quase nunca trazia os trabalhos pedidos. Mas isso não era falta de inteligencia. Ele tinha inteligencia e muita! Mas o problema era preguiça. Harry sempre foi manhoso e preguiçoso.

Harry estava tentando convencer Liam a ir pra festa, mas o outro alfa não queria ir. Harry só estava preocupado com o amigo que quase não saia e ele sabia que se o alfa não marcasse um ômega logo ele morreria e Harry não queria isso.

Essa festa vai ter muita coisa. O que será que vai rolar la em ?!!

-x-

(N/A: Bom é isso, qualquer duvida sobre os personagens ou Algo con o enrredo ABO da minha fi, podem lerguntar que responderei, depios coloco a mídia pra Vocês saberem qual será as aparências de cada um. Kiss

Lay,Xx)

Love Or Disguise? - L.S - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora