(N/A: O harry e o lou que estão na mídia são eles na fanfic.)
-X-Casa do Harry, sala com liam, assistindo TV 8;30 p.m]
LIAM: (cara de tédio) Não Harry. Nem pensar. (negando com a cabeça)
HARRY: (sorriso sacana no rosto) Ah, vamos lá Liam (fazendo biquinho)
LIAM: (revirando os olhos) Tá bom Harry eu vou! Tá feliz!? Eu vou pra essa droga de festa!
HARRY: Ah qual é Liam!? Você sabe que só faço isso porque eu gosto de você e você sabe muito bem o que acontecerá se ficar muito tempo sem um ômega.
LIAM: Mas eu namoro a Cheryl Harry! (rolando os olhos)
HARRY: (calmamente) Olha aqui Liam. (inspira, solta o ar pela boca) Ela é uma beta Li!
LIAM: (cabisbaixo) Eu sei Harry, Eu sei. Eu sei que uma hora eu terei que me separar dela. Mas eu não sei se vou conseguir!
HARRY: (toca o ombro do alfa) Ei cara. Não fica assim não. Eu... eu, desculpa. Não queria ter que lembrar isso a você. Mas é pro seu bem Li. E eu tenho certeza de que quando você encontrar um/a ômega ela vai entender. Ele sabe que não vai poder te satisfazer Li. E eu não estou falando isso porque não gosto dela, do contrário, eu acho ela super legal. Mas ela sabe que não pode ficar com você pra sempre.
LIAM: (ainda cabisbaixo) Eu sei Harry. Mas, e se ela não reagir bem? Não quero que ela fique triste.
HARRY: (voz levemente alterada, fria) Liam, olha pra mim. (o outro alfa olha) Ela sabe qual o papel dela nessa sociedade. E mesmo que ela não aceite ou goste de quem você escolher, ela não vai poder fazer nada. E você só está falando isso porque ainda não encontrou o amor de sua vida.
LIAM: (divertido) E você? Encontrou?
HARRY: A Taylor é uma garota interessante.
LIAM: “Ela é uma beta Li!”(usando o mesmo argumento do amigo, sorrindo debochado) pelo visto não sou o único errado aqui!
HARRY: Ah Li. Você sabe que a mamãe me proibiu de ficar com qualquer ômega que seja até o natal desse ano. (mexendo nos cachos) Eu mentiria se dissesse que não estou curioso para saber o porque. Mas mesmo assim. Toda vez que pergunto a eles o porque disso eles respondem: “Você vai saber no tempo certo meu filho ”e blá,blá,blá.
LIAM: Realmente isso é muito estranho.
HARRY: Bom, de qualquer forma, esqueça isso. (mudando de canal na TV até então esquecida) Ah Liam você também foi convidado pra o aniversário do bundu-Louis?
LIAM: Sim. O Zayn veio falar comigo. Ele falou que era surpresa. (pegando um pote de pipoca) Parece que vai ser depois da festa da escola.
HARRY: Você vai? Digo, pra festa do Louis?
LIAM: Claro. (assistindo um filme, desinteressado) Porque eu não iria?
HARRY: Não sei. Eu acho que não vou.
LIAM: (assustado) O quê!?
HARRY: É, não tenho o que fazer la mesmo. O garoto me odeia Liam. Pra que perder meu tempo indo a uma festa que podem a qualquer momento me expulsar?
LIAM: Olha Harry, eu sei que você não gosta dele e nem ele de você, mas você pode ir nessa festa sem problema algum, afinal você vai pra se divertir, e Zayn me assegurou que ele não vai expulsar ninguém de lá.
HARRY: Tá bom então(se aconchegando no sofá).
[Casa do Louis, sala com Niall, assistindo TV e comendo salgadinhos 9:00 p.m]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Disguise? - L.S - ABO
FanfictionSinopse: Harry Styles um alfa lúpus, é obrigado a casar-se com Louis Tomlinson um ômega birrento,também lúpus. Foram forçados a casarem-se por causa de uma divida da família Tomlinson. O problema é que Harry não quer sair de sua vida de festeiro pr...