[N/A: hey cenourinhas, espero qie gostem, desculpem qualquer erro]
Café perto da casa do Louis, Niall e Jay. 9:20]
NIALL: Tia Jay! Quanto tempo! (cumprimentando a ômega) Sobre o que quer conversar!? ( vai direto ao ponto)
JAY: Querido é sobre o Lou. Eu venho percebido que ele está um pouco triste. E pensei em uma maneira de anima-lo.
NIALL: E qual seria essa maneira tia Jay? (arqueou a sobrancelha)JAY: Bom, como está perto do aniversário do Lou, eu pensei em-
NIALL: (interrompe) Em fazer uma festa surpresa?
JAY: Sim.
NIALL: Em relação a isso, não se preocupe tia. Nós já estamos planejando isso.
JAY: Nós?(expressão preocupada e curiosa)
NIALL: Sim. Eu e uns amigos da Faculdade. (a ômega engoliu em seco)
JAY: E entre esses amigos, por acaso tem alfas?
NIALL: Sim. (a mulher se desesperou, o loiro percebeu e apressou-se em falar) Mas não se preocupe, tia. Se esta pensando que ele se relacionou com algum esta enganada. Todos são ligados a seus ômegas. E o Lou não seria louco de desobedece-la, apesar de as vezes precisar.
JAY: Como assim precisar?
NIALL: Ah tia Jay. Não se faça de inocente. Você sabe muito bem que tipo de ômega é seu filho é. Sabe que ele é ‘especial’ pra essas coisas/assuntos. Ele sofreu muito no último cio tia Jay. Eu e Greg tivemos que leva-lo para uma casa no meio do campo porque Greg e papai não estavam conseguindo conter a fúria de alguns alfas que passavam por ali.
~FLASHBACK ON~
[Casa do Louis, sala 1 mês atrás. Inicio do cio do Louis.8:54 a.m]
Louis começou a suar, sentiu seu corpo pegar fogo e antes que o cio tomasse total conta de si, ele conseguiu falar algo.
LOUIS: Ni, liga pro Greg. M-meu c-cio ta che-gando.(sentiu a cólica, choramingou)
NIALL: Calma Lou.
Niall ajudou o amigo a ir ao quarto e pegou seus brinquedos e deu ao ômega trancando a porta e correu pra ligar pra o irmão.
Greg não demorou muito pra chegar e logo já estava rosnando com seu pai para os alfas que queriam entrar na casa.
Niall chorava desesperado e não sabia o que fazer. Ele não sabia o que havia acontecido pra o cheiro de Louis estar tão forte. E sem um alfa para satisfaze-lo, era pior ainda.
Ele teve uma ideia. Foi a única coisa que conseguiu pensar enquanto chorava com medo.
Correu até a cozinha e pegou um remédio que fazia ele dormir quando estava com insônia correu até o quarto de Louis e abriu o mesmo o encontrando o ômega suado mexendo um vibrador rosa enfiado na entrada que escorria lubrificante natural, e uma mão no membro ereto. O loiro correu até o amigo lhe entregando o pequeno comprimido com um copo de água para o amigo. O efeito foi quase que imediato em Louis já que o mesmo estava cansado de se masturbar e mover o vibrador dentro de si.
Niall arrumou algumas roupas e os brinquedos em uma mala para ele e para Louis. Correu até o amigo vestiu uma calcinha nele e uma regata que ia até a metade de suas coxas. Correu em direção ao irmão e se apressou em falar
NIALL: Greg, vamos leva-lo para a nossa casa de campo.
GREG: Você já arrumou ele? (o loiro assente que sim e vai pra trás do irmão com medo dos rosnados trocados do irmão e pai com os outros alfas que se aproximaram então rosna mais uma vez e sai correndo pra dento da casa).
O alfa corre até o quarto do irmão e pega o pequeno corpo e leva até o carro. O menor pega a mala e vai com o irmão.
A casa de campo é um pouco afastada da cidade por isso demorou um pouco para eles poderem chegar. Durante o percurso o ômega castanho acordou, mas não se excitou, já que o alfa presente ali já era atado a alguém.
Quando chegaram o alfa deixou o local e foi embora.
E a semana foi puxada para o ômega loiro, já que ele fazia comida, dava banho e ajudava o ômega a qualquer coisa que precisasse. Seu único entretenimento era a televisão que tinha na casa.
Depois de 7 dias na fazenda, Niall ligou para o irmão ir busca-lo e logo estavam em casa comendo pipoca e rindo de frente para um filme da Disney que passava na tv.
~ FLASHBACK OFF~
JAY: Eu sei que isso fez mal pra ele Ni. E eu sinto muito. Eu me culpo todos os dias por não poder ser a mãe perfeita e dar a vida perfeita pro Louis.(sentiu os olhos marejarem) O fato é que estou aqui pra ter a conversa com o Lou que eu falei que precisaria termos. Eu queria fazer a festa pra distrai-lo, para ele não se sentir tão aflito com essa conversa. Eu queria saber algumas coisas sobre a festa. Aonde será?
NIALL: Vai ser na casa do Zayn. Sobre o que a senhora quer saber?
JAY: Porque assim eu não me atraso ou chego antes na casa do Lou.(agora o semblante da ômega é sério) quero que assim que o Lou acabar de fazer o que tiver que fazer, digo de se divertir com os amigos, o leve para casa. E antes de sair de lá por favor mande-me uma mensagem.
NIALL: Certo tia, mas, pra que tudo isso?
JAY: Meu bem não questione por favor, apenas faça o que eu te pedi e por favor, não diga nada ao Louis até eu falar com ele pessoalmente tudo bem?( pergunta com lágrimas nos olhos)
Niall apenas assente positivamente com a cabeça.
NIALL: Então vamos?
Jay assente e deixa um beijo com carinho na testa do menor e seguem para o apartamento em que a família Tomlinson está hospedada e depois o menor segue pra casa pensando na conversa que teve com a ‘tia’ mais cedo.
“Porque será que ela estava com os olhos marejados? porque ela não quer que o Lou saiba que ela esta aqui? O que será que ela quer conversar?”
O loiro formulava milhares de perguntas sem resposta em sua mente e só queria respostas.
Chegou em casa e viu que Louis já dormia, então tomou um banho e dormiu quase que instantaneamente quando deitou na cama e se aninhou aos lençóis quentinhos.
Dormiu procurando uma reposta lógica em sua mente para suas perguntas.
[N/A: tchau,
Lay, Xx]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Disguise? - L.S - ABO
FanfictionSinopse: Harry Styles um alfa lúpus, é obrigado a casar-se com Louis Tomlinson um ômega birrento,também lúpus. Foram forçados a casarem-se por causa de uma divida da família Tomlinson. O problema é que Harry não quer sair de sua vida de festeiro pr...