(N/A): Hey cenourinhas, aqui está o cap
Enjoy
X---X
Já havia se passado uma semana desde que Niall teve a conversa com sua tia. Ele não podia estar mais ansioso. Mas por hora, resolveu preocupar-se em se concentrar nos seus estudos afinal as provas finais já estavam quase acabando.
Saiu para a faculdade com o outro ômega e logo chegaram lá. Foram encontrar-se com seus amigos, Zayn e Perrie, Ian e Nina.
ZAYN: Ni, vem comigo.(acenou pra Perrie e os outros e saiu) Ni, falta mais alguma coisa?
NIALL: Não Z, pode ficar tranquilo. Se precisar de alguma coisa eu te aviso.
ZAYN: Okay então... posso ficar tranquilo quanto a festa? (perguntou sorrindo divertido)
NIALL: Claro que sim meu caro amigo ( piscou para o moreno, o abraçando)
Louis ia a procura de Niall mais assim que viu o mesmo com Zayn então esperou até que eles chegassem perto de si. Eles andavam abraçados até Niall se separar de Zayn e correr murmurando algo do tipo “quem chegar por último paga o lanche pra galera” deixando o moreno boquiaberto e o fazendo correr atrás de Niall até o ômega esbarrar em alguém derramando o frappuccino em cima de si e dá pessoa. Quando ergueu a cabeça pra ver quem era o ‘armário’ na sua frente engoliu em seco.
NIALL: D-desculpa eu estava distraid-do. (abaixou a cabeça em submissão)
HARRY: (rosnou) Toma cuidado seu imprestável! Olha só o que você fez!( ia atacar o ômega quando um ser castanho e pequeno apareceu na sua frente vermelho de raiva)
LOUIS: Olha o jeito como você trata o meu amigo seu nojento (esbravejou o ômega, o que só deu motivo pra o alfa gargalhar, Louis o olhou confuso)
HARRY: Você acha mesmo que com esse tamanho vai conseguir me causar algum dano?( apontando o dedo na cara do menor.
LIAM: Harry, melhor nã-(tenta interromper mas é cortado)
HARRY: Shh, Liam
Quando Harry menos esperou sentiu seu dedo ser mordido fortemente por um ômega atrevido.
Harry gemeu de dor e começou a gritar na direção de Louis
HARRY: Você pensa que é quem!? Seu traste! Imprestável! (Harry estava liberando seu lado primitivo, suas pupilas estavam dilatadas tomadas pelo ódio e pela fúria)
Zayn já rosnava irritado e Liam permanecia quieto, não queria enfrentar a fúria que seu amigo era.
Louis já chorava com medo da voz potente do alfa.
Louis soltou um grito estridente e em um piscar de olhos Louis está no chão com a mão na bochecha, agora vermelha pelo tapa que o alfa deu.
Niall correu até o ômega e o abraçou chorando consigo, Zayn olhava com fúria para o alfa que estava olhando o nada ainda com as pupilas dilatadas, acordou de seu transe quando liam lhe deu um bofete forte no braço.
HARRY: Aii Liam! Isso doeu! ( massageando o local)
LIAM: DOEU FOI HARRY!? DOEU?! OLHE PARA AQULO HARRY ( apontou para Louis e Niall, chorando) OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU MALUCO! (esbravejou Liam correndo aos ômegas e pedindo desculpas sem parar e tentando consolar os dois ômegas na sua frente)
Os olhos de Harry voltaram ao normal e ele percebeu enfim, a merda que tinha feito
HARRY: AI MEU DEUS O QUE EU FIZ!? ( correu até o pequeno e tentou se aproximar do menor pra pedir desculpas, mas o pequeno foi mais rápido e correu pra o banheiro) Ai. Meu. Deus. Ai. Meu. Deus . Ai. Meu. Deus(mãos na cabeça, atordoado).
Niall lançou um olhar compreensivo e agradecido ao alfa. Liam apenas assentiu com um sorriso no rosto. ”ele é lindo” pensou Liam. Mas logo seu sorriso sumiu ao ver Harry com as mãos na cabeça sussurrando “ o que eu fiz”.
Liam encostou Harry na árvore e deixou o alfa lá chorando.
Quando ia se aproximar de Zayn o moreno correu. Liam suspirou frustrado.
LIAM: Harry o que deu em você hein? (Perguntou ao alfa, sentando ao lado dele)
HARRY: Eu não sei Liam. Não sei mesmo.
LIAM: Não precisava ter batido nele. Harry ele é um ômega!
HARRY: Eu sei que ele é um ômega porra! Mas ele não devia ter me provocado. E aquele amiguinho dele derramou meu frappuccino em mim. E ele ainda mordeu meu dedo Liam!
LIAM: Harry isso não é motivo pra bater em um ômega, eles são frágeis Harry. Não se pode machucar coisas frágeis.
HARRY: Eu estava fora de mim Liam.eu preciso me desculpar com ele.
LIAM: Harry, espere. Você acha mesmo que ele vai querer falar com você Harry? Pense bem. Deixe ele esfriar a cabeça pra depois conversar com ele.
Harry assentiu, saindo para o estacionamento pra ir pra casa.
BANHEIRO
Niall: desculpa Lou, eu não queria isso pra você( falou abraçando o amigo.)
LOUIS: Tudo bem Ni. Eu só quero ir pra casa.
NIALL: Okay pequeno, se é isso, que você quer, tuto bem.
LOUIS: Até você chegar Ni.
NIALL: Até Lou.
Louis saiu em direção a casa, chorando durante todo o percurso. Não sabia muito bem porque ainda estava chorando. Chegou em casa tomou um banho e foi dormir. Seu rosto ainda doía e sua bochecha continuava vermelha.
(N/A): Bye, desculpem os erros ; (
Lay, xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Disguise? - L.S - ABO
FanfictionSinopse: Harry Styles um alfa lúpus, é obrigado a casar-se com Louis Tomlinson um ômega birrento,também lúpus. Foram forçados a casarem-se por causa de uma divida da família Tomlinson. O problema é que Harry não quer sair de sua vida de festeiro pr...