trailer : 30 anos depois da Elena

69 8 2
                                    

Olá!

Autora : JajahS2

Eu estou atrasada, né?

Tá mesmo sua filhote de canguru,eu vo te bater tanto que seu absorvente vai voar.

Calma calma calma!

Antes de querer arrancar minha cara, me ouça! (Ou leia )

O motivo de eu atrasar um dia, foi por conta da minha internet que é horrível, e eu já atrasei um outro trailer pelo mesmo motivo.
Desculpinhas rsrsrs

Não tenho culpa disso sua vaca com duas pernas, eu não tenho que esperar mil anos por que sua internet é uma bosta, você que se resolva com ela!

Ever dade né moça, mas a OI (falo mesmo o nome da empresa pq sou dessas, não gostou me processa), não colabora.

Então tá ai seu trailer lindo e cheiroso.

Eu particulamente acho que ele foi a melhor entrega que eu fiz, principalmente por você ter detalhado tudinho como quis e por a história ser a base de uma série, com os mesmos personagens e tal, foi mais fácil ddixar do jeitinho que você queria,eu acho.

Não se esqueça de comentar o que achou do trailer, e caso não estiver satisfeita, devolvemos seu dinheiro de volta.

Mentira, por que eu faço isso aqui de graça.

Eu irei fazer outro, ok? É só dizer.. ♥

Não se esqueça também de dar a minha recompensa (rsrsrs) que é, como você já sabe, me dedicar um capítulo e dar os créditos para minha pessoa na hora de divulgar o trailer.

Link : https://youtu.be/KnjI4qeufyE

PEDIDOS DE TRAILERS •[hiatus]•Where stories live. Discover now