O Necessário para ser um Herói

321 2 0
                                    

Izuku estava vendo o vídeo de seu Herói All Might e falava pra si mesmo quando eu diver minha individualidade, eu serei como ele! No dia seguinte ele foi no médico pra ver se ele tem uma Individualidade
Médico: Você devia desistir.
Izuku: Mesmo que aquilo fosse verdade...
Katsuki: Você está abaixo dos rejeitados! Você não tem individualidade! Como pode fica de pé na mesma área que eu? O que diabos você vai fazer ?
Izuku: Mesmo que isso seja o que todos pensam...
Izuku vendo o vídeo de seu Herói chegando fala pra sua mãe, Mamãe ele é tão legal salva todos com um sorriso no rosto eu posso ser como ele ? E sua mãe responde chorando Me desculpe Izuku, Desculpe, desculpe!
Izuku: Não, você está errada. Está errada, Mãe. Eu... Mesmo assim, eu... Mesmo que não tenho uma Individualidade, posso me tornar um herói ? Alguém sem Individualidade pode ser como você?  Pergunto para All Might
All Might: Sem Individualidade? Droga, Holy shit, puta merda...
All Might estava destranformando estava saindo uma fumaça de seu corpo e ele estava ficando magro
Izuku: Talvez seja pro que eu não tenho Individualidade, Mas sempre zombam de mim... Talvez seja isso... Eu não sei... Mas acho que salvar as pessoas é muito legal. Salvar as pessoas com um sorriso destemido, Quero ser o maior herói, como você!
Então All Might se destranforma fica feio magro esquelético, Izuku olhando assustado fala, Onde esta o All Might você ñ é ele você pode se transformar nele ?
O vilão líquido de que All Might tinha prendido se escapou e pegou um coloca de sala de Izuku
Izuku olhando para o All Might diz
Izuku : V-v-você esvaziou! O que foi que...Hein?! Falso? Era falso?! Que magralo!
All Might: Eu sou All Might...
Ela falava saindo sangue de sua boca
Izuku: Mentira!
All Migh: Sabe como os caras na piscina ficam o tempo flexionando o corpo e posando? É aquele
Izuku: Mentira! O All Might é destemido... Salva todos com um sorriso... Ele é o maior
All Might: Um sorriso destemido? Agora que você me viu assim, garoto, tenha cuidado pra não escrever sobre isso na net, mesmo que pro acidente.
Então ele mostra um ferimento muito grande na sua barriga
All Might: Este é um ferimento que sofri de um inimigo a cinco anos. Metade de meus órgãos respiratórios foi destruída, e perdi meu estômago inteiro. Fiquei magro pelas repetidas cirurgias e suas consequências. Atualmente só posso trabalhar de Herói por 3 horas diárias.
Então eles ouvem explosão vindo da cidade All Might fala para Izuku que ser um herói tem uma grande responsabilidade e se ele quiser ajudar que virace policial assim ele ajudaria as pessoas. All Might estavadestranformando na rua quando ouviu que um vilão tinha pegado um menino e ele sem pode fazer nada quando ele chega no lugar percebe uma grande explosão todos os outros heróis estavão apanhando o vilão Tinha pegado um menino de refém era Katsuki ele tinha a o poder de explodir as coisas All Might olhando aquilo aquilo Izuku estava perto e olhando aquilo vendo seu amigo tendo escapa desesperado All Might olhava mas não podia fazer nada pro que estava destranformando
Todos os outros heróis estava quase desistindo
All Might: Foi naquela hora que o menino seguro em minha calça o vilão saio! Não creio que cometi esse erro assim depois de repreende aquele fã. Patético... Patético.
Izuku então sai correndo tentando salvar seu amigo então todos olhando pra o vilão tenta bater nele mas ele desvia e taca a mochila nele e consegui chegar a seu amigo.
Então ele lembra de todos falando que ele não podia ser um herói então ele tenta fazer de tudo pra salvar seu amigo. O vilão ia dar um soco pra matar Izuku quando de repente All Might recupera seu poder.
All Might:Eu sou mesmo um patético. Mesmo que eu tenha te repreendido, você não estava praticando o que eu disse! Os profissionais sempre arriscam suas vidas!
Então All Might segura Katsuki e da um soco no vilão é isso faz o vilão vir água e do nada forma nuvem de chuvas então All Might com um soco vez chover o símbolo da paz conseguiu saber o dia mas uma vez.
Quando Izuku foi embora pra casa All Might vai atrás dele e diz que ele pode ser um herói pro que ele tem muita força de vontade.
All Might: Jovem. Eu venho agradecer, corrigir, e sugerir. Se não tivesse lá... Se não me contasse da sua vida... Eu teria me tornado num cara vestido que era só papo. Obrigado.
Izuk: Não... Foi culpa minha pra começo de conversa. Eu atrapalhei seu trabalho, e disse tantas coisas impertinentes mesmo sem ter Individualidade...
All Might: Isso mesmo. Foi pro causa de ninguém menos que você, sem Individualidade, no local que eu fui capaz de agir. Os maiores Heróis tem histórias deles da sua época escolar. A maioria delas tem em comum: seus corpos se moveram antes que tivesse a chance de pensar.
Izuku: Por alguma razão, lembrei das palavras da minha mãe. Desculpe Izuku desculpe,desculpe!
All Might: Foi verdade pra você também, não é?
Izuku estava chorando lendo das palavras de sua mãe
Izuku: Você está erada mãe. Naquela época, eu queria que você dissesse... As palavras que eu queria ouvir eram...
All Might:Você pode se tornar um herói.
Izuku: Sonho podem se tornar realidade. Por sinal, me esqueci de falar que essa é a história de como me tornei o maior herói.

Boku no Heros Academia de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora