Idade desconhecida, individualidade não identificada. O herói número um, All Might. Ele colidiu o cenário do mundo herói e recebeu popularidade inabalável baseado em sua habilidade. Desde que apareceu, a taxa uma vez criticamente alta de crimes cometidos por vilões diminuiu ano após ano, e apenas sua existência virou um meio de intimidação. Ele se tornou o símbolo da paz tanto em nome quando na realidade. E esse homem disse pra mim... Você pode se tornar um herói. Eu queria que alguém me dissesse isso. E então, a pessoa que eu mas admirava me disse essas palavras. Algo pode ser mas chocante que isso? Mais que isso... ?
All Might: Você é digno de herdar o meu poder.
Izuku: Herdar o seu poder?
All Might: É só uma sugestão. O verdadeiro show começa depois disso. Escute, jovem. Você precisa decidir se vai ou não aceitar o meu poder!
Izuku: O-O que o All Might estava dizendo?
All Might: Estou falando do meu poder,jovem. Os tablóides chamaram de "força sobre-humana" e um "boost", e eu constantemente desviava das perguntas durante as entrevistas com uma piada engraçada. Por que o símbolo da paz, All Might, tinha que ser um herói nato. Mas jovem, vou te contar a verdade. Minha individualidade foi transmitida a mim como uma tocha sagrada.
Izuku: Foi passada para você?
All Might: Sim. Agora é sua vez.
Izuku: E-Espera! Espera um minuto! É verdade que sua individualidade é algo muito debatido como um dos grandes mistérios do mundo. Tanto que não se passa um dia que eu não veja alguém falando dela online. Mas,bom, eu realmente não entendo o que quer dizer com herdar ou transmitir sua individualidade... Nunca ouvi algo assim antes, e isso nunca foi especulado no debate. Por quê? Será porque desde o primórdio da história, uma Individualidade assim nunca foi confirmada?
All Might: Você sempre começa com a negação, hein? Que absurdo! Posso esconder muitas coisas, mas eu não minto! O poder para transmitir poder... Essa é a individualidade que herdei! Foi coroada como "One For All"! Uma pessoa cultivou esse poder e o transmitiu para outra, que também o cultivou e transmitiu. Ele é a cristalização do poder que mistura as vozes daqueles que precisam de ajuda com um coração corajoso.
Izuku: Por que você... Por que está me dando algo tão incrível?
All Might: Venho procurando pro um sucessor. E então, achei que estaria tudo bem você herdà-lo. Você é somente um fã de Heróis sem Individualidade, Mas foi mas heróico que qualquer um aquela vez!
Izuku: Eu aceito!
Mas não foi tarefa fácil receber o seu poder.
Parque Aquático Municipal Dogoda
Dois dias depois - De Manhã
Foram dez meses de treinamento limpando a praia.
All Might: Esta é uma geladeira tão confortável de se sentar! Se vc pudesse mové - la mesmo um pouco, seria um pouco mas fácil.
Izuku: Enfim, por que estou arrastando lixo no parque aquático?
All Might: Por que seu corpo não está preparado para receber meu poder. Minha individualidade é a capacidade física máxima de muitas pessoas reunidas em uma.
Seu corpo despreparado não irá suporta o poder seus membros vão se separa do corpo e seu corpo eexplodir.
Izuku: Então... Estou puxando lixo para treinar meu corpo?
Depois de dez meses de treinamento Izuku consegui limpar o parque aquático. Então para herdar a individualidade de All Might Izuku teria que comer um fio de cabelo de All Might.
No mesmo dia Exame de Admissão da academia U.A.
Izuku: Consegui...
No final não tive tempo de testar o poder que recebi de All Might.
Izuku: Eu engoli o cabelo, mas realmente recebi o poder dele?
Izuku ia tropeçando quando do nada ele flutua ele conhece uma menina muito bonita e gentil.
Menina: É minha individualidade. Desculpa pro usa - lá sem perguntar. Mas seria ruim se você caísse, né? Não está nervoso? Vamos nos esforçar. Tchau!
Izuku: Falei com uma garota!
Então um professor da U.A. da as boas vindas a todos e fala com vai ser o Exame.
Professor: Três tipos diferentes de falsos vilões estão em cada centro de batalha . Você ganha pontos para cada um deles baseados no nível de dificuldade. Seu objetivo é usar sua individualidades para ganhar pontos pro imobilizar os falsos vilões. O quarto vvilão vale zero pontos. Esse é um obstáculo, pro assim dizer. Pro que é impossível derrotalo.
Izuku: Esta na hora de dar tudo que consegui no meu treino com All Might nesses últimos dez messes. Vou me tornar... O herói que sempre sonhei ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku no Heros Academia de Heróis
قصص عامةO que é um herói? Para Midoryia Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser" Em Boku no Heros o status é governado pelas "individualidades" , superiores singulares que se desenvolve na infância. Mas infelizmente, Mi...