Mais um dia na academia Wadisa, os alunos chegavam em ponto, menos a Belle claro, que tinha correr mais que um carro esporte.
Nali e Miyu, como sempre, aguardavam a chegada da amiga no portão, Nali tinha em mãos um cronometro, enquanto Miyu, tinha uma garrafinha d' agua.
Os alunos do B, estavam chegando alegremente na sua Torre, os alunos do A, chegavam calados, como de custume.
Ethan, hoje não estava na fila do B, mais sim, da A.
" hoje o dia vai ser um inferno" pensou Ethan.
Ethan, adentrou a escola, que por sinal, não tinha muitos alunos de primeira vista.
Ele continuou andando sem rumo nenhum, até ser barrado, pelo representante da turma.
- Senhor Hyoko? Não e?
- sim.
- não deveria sair pela escola desse jeito-falou o representante- você deveria ter esperado, algum tutor para apresenta-lo a escola.
- desculpe..
- não e mais tempo de desculpa, vamos, vou lhe apresentar a escola.
Ethan e o representante, um tanto rabugento, foram caminhando pelos extensos corredores do bloco A.
- temos regras nesse corredores-falou o representante- não pode correr nós...
O representante foi interrompido, por 3 vultos mais rápido que o relâmpago marquins.
- Senhoritas Matsumoto e Yoshida e Senhor Tsundure.
De repente os 3 vultos pararam, era uma menina de cabelo rosa, outra ruiva, e um menino louro.
- Eu estava explicando, para o senhor Hyoko, umas da principais regras do corredor, sabe quais são?
- correr pelos corredores- falaram os 3 em uníssono.
- e oque você fizeram?
- corremos pelos corredores.
- e isso e uma?
- infração estudantil numero 4, não correr pelos corredores.
- que bom, estão dispensados, menos você senhor Tsundere.
As garotas saíram rindo do garoto, afinal, só ele levou um trabalho.
- poderia apresentar a escola ao senhor Hyoko, por favor?
- Claro. – falou Tsundere.
- obrigada.
O representante da turma saiu, com seu jeito rabugento, desaparecendo pelo corredor extenso.
- ei! Esta me escutando?
- ah? – Ethan saiu do seu transe- desculpa..oi
- oi, eu sou Tsundere e o seu nome e?
- Ethan, tsundere...que nome diferente.
- não e meu nome, e só um apelido.
- então qual o seu nome verdadeiro?
- e um segredo.
- certo.
Tsundere foi apresentando cada canto da escola, como os clubles.
- nós temos clubes de esgrima, arte e teatro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Superior de Amor
Novela JuvenilUma escola, 2 salas, que não se dão muito bem. Será que um amor um tanto proibido, pode acabar com uma guerra escolar de tantos Anos?