Part 7 ( maratona 1/3

36 5 4
                                    



-Sabe voar, senhor Hyoko?

- eu só sou um simples fotografo – falou Ethan subindo novamente a escada e deitando no chão.

- se e um simples fotografo, porque precisou subir 10 vezes uma escada de 90 degraus?

- eu...não...sei- Ethan fazia pausas para respirar.

- já cansou? – falava Miyu- pensei que você queria que eu te ajudasse.

- eu pedi ajuda! Não pra me matar!

- agora vamos para treino de verdade – falava Miyu se dirigindo pra sala do clube.

- e oque foi tudo aquilo? – Ethan perguntou confuso.

- uma brincadeira – Miyu ria- você deveria ter visto sua cara!

- Pera... você estava brincando comigo...esse tempo todo?!

- a zuera não tem limites – Falava Miyu pegando sua espada- agora vai sua maria-chiquinha! Levanta!

Ethan fez uma cara de preguiça absoluta, fazendo Miyu olha pra ele com um olhar:

"really Nigga?"

Miyu mais uma vez pegou sua espada e bateu de leve na cabeça do Ethan.

- vamos, seu preguiçoso...

- ai, minha cabeça...- Ethan fazia voz de choro.

- desisto – Miyu começava a guarda as coisas- você não leva nada a sério!

- pera ai! Eu vou tentar! Eu prometo!

- certo – Miyu suspira e tira as coisas de dentro da bolsa- do começo!

Algumas horas depois...

Eles já haviam acabado o treino, estava passando pelo portão principal, quando no meio do caminho, Miyu parou de andar e olhou pra trás.

- você esta me seguindo?

- licença mais eu moro, na casa da esquina, e esse e o único caminho que tem.

- certo – falou Miyu desconfiada continuando seu caminho.

Ethan decidiu quebrar o gelo e perguntou:

- qual o nome do tsun?

- tsundere? Nem eu sei, estudo com ele desde o jardim da infância e nunca descobrir.

- ele e uma pessoa bem legal.

- ele nem sempre foi assim...

- oque você que diz dizer com isso?

- ele nem sempre foi, esse amor de pessoa – Miyu sorriu- as coisas não eram assim, ano passado.

- oque aconteceu ano passado?

- nada oque te interesse...

Miyu atravessou para o outro lado da rua, Ethan deixando sozinho, quando tinha ele se  dado conta já tinha passado de sua casa e voltou com um pensamento:

" isto esta começando a ficar estranho"

----------------------------------------------------------------------------------------------

Fala pessoal! aposto que alguns de Vocês devem estar curiosos, afinal quem era Tsundere, se quiserem saber maia sobre esse apelido estranho, procurem na internet, porque eu não vou procurar pra Vocês !

                               temos aqui a carinha do Tsuni! espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               temos aqui a carinha do Tsuni! espero que gostem!

próximo capítulo  só daqui alguns minutos!

Escola Superior de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora