Ela estava com os olhos fechados e seus narizes estavam colados, mas Yoongi não tentou beija-la. Ele sabia que ela ainda não estava pronto para esse passo ainda, e por mais que um beijo parecesse algo idiota, ele não iria invadir o espaço dela.
Yukari apenas beijou a bochecha dele o o abraçou com força.
— Você me acha bonita, é a primeira pessoa que me diz isso.
— As outras pessoas eram cegas? — ele disse sério, fazendo ela rir.
Yoongi nunca foi o tipo sentimental, ele já se apaixonou algumas vezes mas nunca passava muito tempo com as namoradas. O único e verdadeiro amor dele era a música. Yukari era como a música, ele sentia uma perfeita harmonia cada vez que tocava a pele dela, era como se ela tivesse uma melodia própria e como se a voz dela fosse a própria 4° sinfonia de Beethoven.
— É sério, acho que talvez você não entenda, mas eu tenho que dizer — ele se acomodou no sofá, fazendo ela olhar diretamente para os olhos dele — você sabe quem é Ludwig van Beethoven, certo?
— Sim, o cara da sinfonia de oitenta minutos.
— Ele é incrível, eu sei — Yoongi disse, se desconcentrando um pouco do que ia falar mas logo voltou ao assunto — Você é a 5° sinfonia dele.
— Obrigada?
— A quinta sinfonia é a melhor, na minha opinião. Tipo, a maioria tem o começo calmo para deixar o público na expectativa, mas ela não, ela começa com tudo. É quase como se ela já iniciasse com toda maestria possível, mas não, ela fica melhor a cada segundo que você ouve ela. Tudo nela é incrível, o jeito como nos deixa apreensivos e ansiosos pela próxima nota, a expectativa que é colocada nela e a cada minuto é superada. Você precisa ouvir ela, ela é incrível, sério. Por isso eu digo que se você fosse música, você seria essa. Imprevisível, impactante, incrível, inconstante, maravilhosa, linda e totalmente maestral.
Yoongi falou tudo aquilo com tanta paixão que Yukari não soube distinguir se ele estava mesmo falando dela, ou apenas da música.
— Yoongi, e-eu não sei o que dizer, sério — ela olhou para as mãos — você está dizendo que gosta de mim?
— Eu estava tentando ser mais sútil, mas sim, eu gosto de você. Gosto faz algumas semanas, na verdade. Desde o seu aniversário, quando eu te vi desamparado e com raiva naquele dia e depois entrei e vi a decoração tão bonita que você tinha feito. Você não merece ficar sozinha, Yuks. E não vai, você não vai precisar passar mais nenhum aniversário sozinha. Você nunca mais vai ficar sozinha porque eu sempre vou estar aqui com você.
Yukari ficou calada, apenas olhando para Yoongi, que esperava uma resposta da garota. Ela pensava se aquilo era real, se Yoongi estava sendo realmente sincero ou se aquilo era um sonho? Talvez fosse um sonho, aquilo não estava acontecendo e ela provavelmente estava na cama babando. Ela beliscou o próprio braço, aquilo era real.
Yukari olhou pro rosto ansioso de Yoongi, e colocou as duas mãos no seu rosto apesar de estar tremendo. Ele sorriu e segurou as mãos gordinhas e trêmulas dela, estavam geladas como sempre, e as de Yoongi, sempre quentes e aconchegantes. Ele olhou pra ela como se pedisse permissão para beijá-la, ela já se sentia pronta então fechou os olhos como uma afirmação.
Ela viu que tudo aqui era real quando sentiu os lábios dele, o perfume dele que ela tanto gostava exalando por toda a sala. A pele quente dele tocando na dela, ela nunca o sentiu tão de perto.
— Yoongi, eu não conheço as sinfonias de Beethoven, mas sei que você é o melhor mashup de todas elas.
Daquele momento em diante eles nunca mais ficaram sozinhos, estavam sempre na companhia um do outro, mesmo que em pensamento. Os 'eu te amo' vieram logo depois. Yoongi tinha agora uma escola de música no centro, e Yukari dava aula para crianças perto dali. Os dois tinham uma pequena casa, o quarto deles tinha uma única parede rosa.
— Foi idéia da Yuka — Yoongi disse quando seu amigo perguntou o porquê da única parede rosa no cômodo — Ela disse que vai colocar o berço da bebê ai enquanto não arrumamos o outro quarto.
Yukari estava preocupada, andava pra lá e para cá. O bebê estava vindo.
— Ela é linda — Yoongi estava tão fascinado com a criança que podia jurar que aquela era a continuação da 5° sinfonia.
E aquela era a família deles, com a melodia e harmonia que só eles tinham. Yukari aprendeu a tocar piano, também aprendeu a se amar.
Era o aniversário de 16 anos de Kiyomi, Yukari decorou toda a festa em tons pastéis. Fez todos os convites e enviou. Finalmente o primeiro convidado chegou.
— É aqui que é a festa, né?