Depois que o filme terminou, percebi que minha irmã dormia na sala. Meu pai pegando ela no colo, se despediu de todos e saiu. Minha mãe também fez o mesmo, porém antes, deu algumas orientações ao garoto, onde não sei qual foi. Provavelmente seria para ele se sentir a vontade e tal.
Bia e Dani permaneceram sentadas mexendo em seus celulares. Juliane me observa por um tempo e em seguida começa a rir. Fingi não dar a mínima importância e fui até as garotas. Quando me aproximei delas, me falaram que iriam ficar me esperando no quarto. Pois ainda tinham que ligar para seus pais. Disse que não teria nenhum problema, e que iria daqui a pouco.
Fui até a cozinha tomar um pouco de água, e na volta, percebi que havia um clima entre minha irmã e Erick. Até pensei em não atrapalhar, mas para não ser mal educada, falei:
-Parece que todo mundo ja foi dormir! Boa noite pra vocês também! ?
-Boa noite Viviane! Disse Erick sorrindo.
-Vivi? Fala minha irmã meia risonha.
-Oi. Respondi.
-O Erick quer falar contigo! (Terminando sua fala, ela se dirige ao seu quarto)
Nesse momento ja não entendia mais nada. Uma hora eles pareciam está se gostando, e na outra ela me deixa sozinha com ele. Quer saber, minha irmã é uma comedia.
-Posso falar com você Vivi?
-Pode sim! Mais é sobre o que?
-Por que você fica fugindo de mim?
-Como assim, Erick?
-É simples, você sempre me evita.
-Não é isso! A verdade verdadeira é que como você e minha irmã estão... (risos)
-Namorando?
-Bem, eu não iria usar essa palavra. Mas como você disse... (risos novamente)
-A gente fala bastante de você! ( fala ele olhando seriamente para mim)
-Serio? E por qual motivo fariam isso?
Nesse momento, de branquinho o garoto ficou rosa chiclete. Me observou por alguns instantes e disse que já estava tarde. Quando estava prestes a perguntar novamente, minha mãe resolve aparecer:
-Nao acham que já está meio tarde não?
Olhei para Erick com cara de quem aguardaria respostas e disse:
-Ja estou indo, boa noite mãe! (Me aproximando dela e lhe dando um beijo)
-Boa noite filha!
-Boa noite Viviane! (Diz Erick sorrindo)
-Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Rosa
Roman pour AdolescentsEssa história retrata a vida de Vivi. Uma garota cheia de planos e sonhos, alegre, imperativa e que acima de tudo, se envolve em amores rasos, esquecendo muito das vezes de si... PS: Caso se identifique, talvez seja uma mera coincidência.